PUBLICIDADE

X

CULTURA

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 14h:53

Olho 1714 acessos A | A

LANÇAMENTO

Poeta cacerense lança livro nesta terça

"Às Margens do Rio Paraguai" é o quinto livro de Odair José da Silva e será lançado em evento às 19h na Câmara de Vereadores de Cáceres.

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

O tema escolhido por Odair para este livro e que inspira o título é fruto da vivência do poeta em Cáceres.

O escritor, professor e poeta cacerense, Odair José da Silva lança nesta terça-feira (12) em Cáceres seu quinto livro publicado. O evento é realizado no período da noite na Câmara de Vereadores da cidade e é aberto a todo o público.

O livro lançado pelo poeta nesta data se chama "Às Margens do Rio Paraguai e Outros Poemas Selecionados". O autor é historiador, técnico administrativo da Universidade do Estado de Mago Grosso (UNEMAT) e professor na rede particular de ensino.

Dos cinco livros publicados por Odair Silva, três são de poemas e um evangélico. Ao Cáceres Notícias o autor deu mais detalhes sobre a obra. São 50 poemas ao todo, divididos por temas. "Tem poemas sobre Cáceres, amor, tristeza, crítica social e Deus. A maior dificuldade foi selecionar esses poemas para o livro, porque eu já tenho muitos poemas, que inclusive estão disponíveis na internet", afirma Odair.

O tema escolhido por Odair para este livro e que inspira o título é fruto da vivência do poeta em Cáceres. "Sou cacerense, amo minha cidade e o Rio Paraguai, é nesse sentido que o livro surge falando sobre a beleza e o encantamento das coisas daqui, do pôr do sol, das margens do rio", diz o autor.

O evento de lançamento está marcado para às 19h na Câmara de Vereadores de Cáceres. Quem não puder ir na ocasião pode adquirir exemplares com o próprio poeta, os contatos são pelo telefone (65) 99813-6036 ou pelo email odairjsilva79@gmail.com. Outros Poemas do autor podem ser conferidos clicando aqui.