PUBLICIDADE

X

EDUCAÇÃO

Sexta-feira, 04 de Janeiro de 2019, 14h:48

Olho 321 acessos A | A

VESTIBULAR

Começou o último mês de desconto para estudar em 2019.1 na FAPAN

Por: Redação

Reprodução

Clique para ampliar

As aulas para o primeiro semestre de graduação na Fapan estão marcadas para o mês de fevereiro.

As aulas para o primeiro semestre de graduação na Fapan estão marcadas para o mês de fevereiro, mas quem ainda não se matriculou, este é o último mês de desconto de 30% do valor integral da mensalidade do semestre, até dia 31 de janeiro*. As inscrições para o vestibular são gratuitas e podem ser feitas no link goo.gl/zpLrjd. Através do sistema express, o cadastro ficou ainda mais fácil e ágil, pois o candidato preenche o formulário em um formato de conversa, usando qualquer dispositivo, como celulares, tablets e computadores em geral. As provas podem ser agendadas de segunda a sábado.

Todos os detalhes dos descontos e facilidades para ingressar na Fapan podem ser conferidos no edital, através do link https://goo.gl/2fcbaB.

Vestibular Fapan 2019.1

Modalidade: Agendado Inscrições: vestibularfapan.com.br/express

Cursar o nível superior

De acordo com o programa Educa Mais Brasil, fazer a graduação em instituição de ensino superior particular tem diversas vantagens:

Maior facilidade de acesso

Em comparação com as universidades públicas, as instituições particulares contam com um número maior de vagas e menos concorrência. Outra vantagem é que as faculdades privadas chegam a regiões onde instituições públicas não alcançam.

Foco no mercado de trabalho

Diferente das instituições públicas, que são mais voltadas para a pesquisa, a faculdade particular é focada no mercado de trabalho. Ou seja, você vai aprender aquilo que é realmente necessário para praticar a profissão e ter a oportunidade de vivenciar experiências profissionais por meio de programas especiais, como estágios supervisionados.

Boa infraestrutura

As faculdades particulares contam com uma infraestrutura de qualidade, onde os alunos contam, ao longo do curso, com bons computadores, equipamentos de laboratório de última geração e livros atualizados na biblioteca. Tudo isso agrega mais valor à sua experiência acadêmica.

Possibilidades de financiamento O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é uma espécie de empréstimo do governo para o estudante, serve para quem quer estudar ou para quem já estuda em uma faculdade privada, mas não tem condições de pagar o valor integral da mensalidade. O procedimento varia de acordo com o perfil do estudante interessado mas, em resumo, o aluno completa a graduação com bolsa e, depois que se formar, paga a dívida ao governo com juro baixos. Desde 2010, para solicitar o Fies é preciso ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).