PUBLICIDADE

X

EDUCAÇÃO

Domingo, 30 de Junho de 2019, 16h:12

Olho 800 acessos A | A

MAIO AMARELO

Comissão divulga ganhadores do concurso de redação do "Maio Amarelo"

O concurso teve como tema "No Trânsito, o Sentido é a Vida". A entrega de prêmios é realizada na próxima terça-feira (02).

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Darlan Brunel

Clique para ampliar

A cerimônia de entrega das premiações acontece na próxima terça-feira (02) às 19h no auditório do Hospital Regional de Cáceres.

A comissão de Concursos e Vestibulares da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta última semana o resultado do concurso de redação da campanha Maio Amarelo em Cáceres. O concurso fez parte de uma programação organizada pela 4ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Cáceres.

Neste primeiro ano de realização o tema do concurso de redação foi "No Trânsito, o Sentido é a Vida". Os alunos de escolas da cidade participaram em duas categorias: ensino fundamental e médio. Serão premiados os primeiros, segundos e terceiros colocados, incluindo os professores que orientaram durante a redação dos alunos.

Para a categoria Ensino Fundamental em 1º lugar ficou Jamile Alves Ribeiro, do Colégio Imaculada Conceição, em 2º Anne Beatriz Costa de Moraes, da Escola Estadual Natalino Ferreira Mendes, em 3º lugar empatadas: Joyce Oliveira Rocha, da Escola Estadual Ana Maria das Graças Souza Noronha, e Renata Miura Kamio, do Centro Educacional Anália Franco.

Para a categoria Ensino Médio em 1º lugar ficou Letícia Melo, do Centro Educacional Anália Franco, em 2º Júlia Maia Lemes de Oliveira Teixeira, do Colégio Imaculada Conceição e em 3º Lorrainy Camargo, da Escola Estadual União e Força.

Além de medalhas e troféus, os ganhadores dividem prêmios como celulares, tablets, fones de ouvido, entre outros. A cerimônia de entrega das premiações acontece na próxima terça-feira (02) às 19h no auditório do Hospital Regional de Cáceres. Foram parceiros neste primeiro concurso de redação da 4ª Ciretran de Cáceres: Ministério Público, Allyne Lima, Unemat e a Secretaria Municipal de Educação de Cáceres.

 

 

Anexos: