PUBLICIDADE

X

EDUCAÇÃO

Terça-feira, 02 de Julho de 2019, 08h:31

Olho 1602 acessos A | A

EDUCAÇÃO

Coordenadora Pedagógica assume interinamente a Educação Municipal

Por: Esdras Crepaldi

Assessoria

Clique para ampliar

Luzinete agradeceu a confiança recebida do Prefeito Francis Maris e da Secretária Eliene.

A Coordenadora Pedagógica da SME, Luzinete Jesus de Oliveira Tolomeu, vai responder interinamente pela pasta da Educação Municipal por um período aproximado de 40 dias.

Luzinete substitui a Secretária Municipal de Educação Eliene Liberato Dias, que acompanha o Prefeito de Cáceres Francis Maris, em uma viagem a Bolívia durante o período de 29 de junho a 05 de julho. Após seu retorno para Cáceres, Eliene sai de férias no período de 10 de julho a 08 de agosto, e, segundo consta no Decreto Municipal nº 346 de 13 de junho de 2019, Francis nomeou a Coordenadora Luzinete Tolomeu, também para responder pela SME neste período.

Luzinete agradeceu a confiança recebida do Prefeito Francis Maris e da Secretária Eliene. “Fico lisonjeada pelo convite do Prefeito e da Eliene, mas ao mesmo tempo sei da responsabilidade de gerir a educação municipal e substituir a secretária. Os desafios são grandes mas temos uma equipe técnica, administrativa e pedagógica que me dará suporte facilitando a gestão. Conto com cada servidor, indistintamente, neste período e já agradeço o apoio de todos os meus colegas de trabalho, pois estamos juntos nesta missão”, reconheceu Luzinete.

Eliene destacou em reunião com servidores da Educação, antes da sua viagem, que a nomeação em substituição a ela é uma forma de valorizar os profissionais que atuam no município, em especial uma servidora que tem o perfil de gestão e está fazendo um excelente trabalho frente as ações pedagógicas da SME. “A Secretaria estará em boas mãos e terá continuidade nas ações e projetos que vinham sendo executados. Acredito na sua experiência profissional e qualificação, juntamente com a equipe para conduzir a Secretaria na minha ausência”, observou Eliene.