PUBLICIDADE

X

EDUCAÇÃO

Sábado, 01 de Dezembro de 2018, 13h:40

Olho 564 acessos A | A

SOLIDARIEDADE

Doação de produtos de limpeza é entregue para o Lar Servas de Maria

As doações foram fabricadas pelos próprios alunos durante o Estágio Supervisionado do Curso de Farmácia da Fapan.

Por: Joner Campos

Joner Campos

Clique para ampliar

Alunos do 8º semestre do curso de Farmácia da Fapan

Alunos do 8º semestre do curso de Farmácia da Fapan realizaram a produção de materiais de limpeza que foram entregues na manhã de ontem sexta-feira (30) para o Lar Servas de Maria em Cáceres.

 

A ação produziu produtos como amaciante, cloro em gel, desinfetante e detergente, além de algumas doações de fraldas feitas pelos alunos.

 

As contribuições foram entregues durante um café da manhã organizados pelos alunos no Lar Servas de Maria.

 

O laboratório São Matheus foi um dos parceiros dessa ação, foi responsável pelas doação das embalagens que acondicionaram os produtos doados.

 

Os alunos da Disciplina de Estágio Supervisionado 3, aprenderam a produzir Saneantes, e que foram doados a instituição filantrópica Lar Servas de Maria.

Joner Campos

IMG_4822 (1).jpg

A ação produziu produtos como amaciante, cloro em gel, desinfetante e detergente, além de algumas doações de fraldas feitas pelos alunos.

O Prof. Esp. Bruno Tiago Pessoa, acompanhou os alunos durante a entrega dos donativos, além da Coordenadora Adjunta de Farmácia, Katia Tichota.

 

“Este é um momento em que alunos se uniram em função de uma causa maior, ajudando ao próximo. Realizar esse café da manhã e a produção desses materiais de limpeza ao Lar Servas, é coroação de um ano de muitas vitórias para os alunos e professores da Fapan. Na realidade essa campanha reflete um sentimento de fraternidade, de amor e de esperança, nos proporcionando verdadeiramente um momento de Natal de solidariedade”, comemorou Bruno Pessoa.