PUBLICIDADE

X

EDUCAÇÃO

Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2018, 07h:46

Olho 1207 acessos A | A

EDUCAÇÃO

MEC divulga o ranking do Ensino Superior no Brasil – Fapan está entre as 10 melhores do Mato Grosso

Por: Redação

Reprodução

Clique para ampliar

A avaliação considerou questões como o desempenho dos cursos que a instituição oferece e a distribuição dos alunos em graduação, mestrado e doutorado.

A Faculdade do Pantanal está entre as 10 melhores Instituição de Ensino Superior do Mato Grosso, de acordo com a avaliação do Ministério da Educação divulgada ontem (18), através das notas do Índice Geral de Cursos.

A avaliação considerou questões como o desempenho dos cursos que a instituição oferece e a distribuição dos alunos em graduação, mestrado e doutorado.

Durante o trabalho, divulgado pelo MEC, através do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), também foi calculada a qualidade dos cursos de graduação, usando como métrica, itens como o desempenho dos alunos, valor agregado pelas aulas e perfil dos professores.

O curso de Sistemas de Informação foi avaliado durante o processo e foi classificado como o 3º colocado no Estado do Mato Grosso.

“A Fapan completa 12 anos em 2019 e trabalha para transformar vidas através da educação. Nossa preocupação é ser agente de transformação da sociedade, através de um trabalho sério, ético, com formação de profissionais qualificados de forma técnica e atentos ao lado humano de suas carreiras”, detalha a diretora da instituição, Professora Rosana Nascimento.

O resultado completo da avaliação pode ser conferido no site: http://portal.inep.gov.br/artigo/-/asset_publisher/B4AQV9zFY7Bv/content/id/6373309

Vestibular Fapan 2019.1

As inscrições do vestibular estão abertas, com diversos descontos e facilidades. Para saber mais, o candidato pode acessar https://goo.gl/URYz29 e aproveitar o novo sistema de inscrição express, uma novidade lançada para melhorar a experiência do candidato.

 

Modalidade: Agendado Inscrições: vestibularfapan.com.br/express