PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Segunda-feira, 02 de Outubro de 2017, 09h:36

Olho 16404 acessos A | A

JIU-JITSU

Atleta de Cáceres é campeã brasileira de Jiu Jitsu, na cidade do Rio de Janeiro

Monique Fernanda foi campeã do Brasileira Sem Kimono de Jiu Jitsu, na categoria pena (até 56,5 kg),

Por: JONER CAMPOS

Divulgação do Evento

Clique para ampliar

Atleta Cacerense vencendo a final e tornou-se Campeã Brasileira da categoria Pena no Brasileiro Sem Kimono de Jiu-jitsu

A atual campeã do Brasileiro Sem Kimono de Jiu Jitsu, na categoria pena (até 56,5 kg), é de Cáceres (MT). Monique Fernanda Garcia Miranda, 22 anos, participou da competição na cidade do Rio de Janeiro no último final de semana.

A atleta que treina a 4 anos na Academia Gracie Barra em Cáceres, e é faixa azul, sagrou-se campeã em um dos torneios mais disputados da categoria.

Para a atleta disputar uma competição, não é fácil. É preciso superar muitos adversários e antes disso, existe um outro desafio, a busca por patrocínio. E para quem pensa que esse é um problema enfrentado apenas por atletas que ainda estão em formação, está enganado.

Divulgação do Evento

Pódio Monique

Monique Fernanda Garcia Miranda, 22 anos foi campeã do Brasileiro Sem Kimono de Jiu Jitsu, na categoria pena (até 56,5 kg),

Segundo a atleta os apoiadores foram importantes para que pudesse participar da competição, são eles Clínica Rostey, Academia Rostey fitness, Laboratório Socorrito, Fisioterapia FisioClin, nutricionista Phelipe Auerswald, Santa Proteína Suplementos, Casa do Açaí, Serve Mais frios e embalagens, Churraskito do Gaúcho, Podium AE acessória esportiva.


Leia mais sobre este assunto