ESPORTE

Terça-feira, 10 de Outubro de 2017, 16h:10

Olho 450 acessos A | A

JIU-JITSU

Atleta faz "vaquinha" para disputar mundial de Jiu-Jitsu

Por: JONER CAMPOS

Arquivo Pessoal

Clique para ampliar

Monique Fernanda Garcia Miranda, 22 anos, se destaca com um currículo invejável no Jiu-Jitsu.

Monique Fernanda Garcia Miranda, 22 anos, se destaca com um currículo invejável no Jiu-Jitsu. Competindo oficialmente há alguns anos, ela já participou de muitas provas e conquistou no início de outubro o Brasileiro Sem Kimono de Jiu-Jitsu, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A campeã agora tem outra competição dessa vez, o Mundial da Categoria que será realizado na Califórnia – EUA em Julho de 2018.

A atleta para conseguir o recurso financeiro suficiente para financiar uma viagem, está realizando uma vaquinha eletrônica em busca de custear as passagens e outras despesas.

De acordo com a atleta, é o sonho de todo lutador de jiu-jitsu é participar do maior evento da arte suave.

“Quero arrecadar uma quantia suficiente para estar disputando esse Campeonato. Sou Monique Fernanda, atleta de jiu-jitsu faixa azul da Academia Gracie Barra Cáceres Pantanal e por meio das redes sócias quero estar realizando esse sonho. Todos que me conhecem sabem o quanto sou apaixonada pelo que faço, com muita dedicação, garra e humildade quero ter a oportunidade de estar indo competir o Mundial que acontece na Califórnia em julho de 2018. Conto com a apoio da família, amigos e torcida que vibram por mim a cada vitória. Na certeza de que em cada competição não estou sozinha, tem uma equipe, uma família que ora por mim. Desde já agradeço a tudo e todos por acreditarem no meu trabalho, OSSSSSS”, afirmou.

O link para as contribuições:  

https://www.kickante.com.br/campanhas/arrecadacao-para-o-mundial-de-jiu-jitsu-2018.