PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Quinta-feira, 03 de Setembro de 2020, 22h:57

Olho 891 acessos A | A

2ª DIVISÃO

Cacerense estreia na 2ª divisão no dia 18 de Outubro contra o Sorriso dentro de casa

Por: Olhar Esportivo

Joner Campos

Clique para ampliar

A FMF reforçou que irá arcar com todas as despesas de arbitragem da competição.

A Federação Mato-grossense de Futebol realizou na tarde desta quinta-feira (3), uma reunião entre os clubes participantes do Campeonato Mato-grossense da 2ª divisão, para a definição de regulamento, fórmula de disputa e tabela básica.

A abertura da competição será no dia 10 de outubro, com a finalíssima em 8 de novembro. Na 1ª fase, todos os clubes se enfrentam entre si em turno único (4 jogos – 2 dentro / 2 fora), com os dois primeiros colocados fazendo as finais em jogos de ida e volta. O campeão e vice, garantem acesso a elite do Mato-grossense de 2021.

Após a autorização do Juizado Especial do Torcedor, e concordância dos clubes participantes, a competição será iniciada antes do prazo de 60 dias, da divulgação de regulamento e tabela, conforme previsto no Estatuto do Torcedor. A princípio, sem a presença de público.

A FMF reforçou que irá arcar com todas as despesas de arbitragem da competição.

Confira a rodada de abertura do Estadual da 2ª divisão – Edição 2020:

Atlético Matogrossense x Santa Cruz – sábado (10/10)

Sorriso x Ação – sábado (10/10)

Ressaltamos que o Cacerense folgará na primeira rodada, só deve estreará no dia 14/10 contra a equipe do Sorriso no Geraldão. No dia 18/10 volta a campo contra o Atlético Matogrossense, no dia 21/10 recebe dentro de casa o Santa Cruz e finaliza fora de casa a primeira fase contra o Ação.


Leia mais sobre este assunto