PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Domingo, 07 de Julho de 2019, 21h:07

Olho 1472 acessos A | A

SEGUNDONA

Cacerense perde dentro de casa na estreia da segundona

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Danilo Fontes

Clique para ampliar

O Cacerense entrou em campo com Naldo; Passarinho, Erickson, Odair Junior, Gabriel, Igor, Geraldo, Ramon, Lolo, Kaique e Eltinho.

Na estreia da Segunda Divisão do Mato-grossense 2019, o Cacerense perdeu dentro de casa no clássico pantaneiro. O time de Poconé conseguiu segurar a vitória de apenas 1x0 durante os 90 minutos.

O Cacerense entrou em campo com Naldo; Passarinho, Erickson, Odair Junior, Gabriel, Igor, Geraldo, Ramon, Lolo, Kaique e Eltinho.

Nos primeiros 45 minutos, a partida permaneceu no zero a zero, somente no segundo tempo após uma penalidade a equipe de Poconé abriu o placar com o atleta Natan e soube segurar a partida até o final.

Mesmo com as alterações feitas pelo Técnico Odil Soares, o Cacerense não conseguiu empatar a partida e frustrou os torcedores que enfrentaram a noite fria com temperatura de 16ºC que estivera no Estádio Luiz Geraldo da Silva “Geraldão”.

Agora o Cacerense viaja até Lucas do Rio Verde onde enfrentará a equipe de Nova Mutum no Estadio Passos da Ema no próximo sábado as 15h. Já a equipe de Poconé enfrenta na mesma data a equipe do Ação dentro de casa.


Leia mais sobre este assunto