PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Sábado, 11 de Junho de 2022, 15h:08

Olho 321 acessos A | A

DIA DE DOURADO

Com estreia de António, Cuiabá enfrenta hoje o Bragantino para fugir do Z-4

As equipes chegaram com moral no confronto, após vencerem seus jogos no último compromisso pela Série A

Por: RDNEWS

Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Clique para ampliar

Com estreia de António, Cuiabá enfrenta hoje o Bragantino para fugir do Z-4

Cuiabá e Bragantino se enfrentam neste sábado (11), às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes chegaram com moral no confronto, após vencerem seus jogos no último compromisso na competição nacional. O Dourado precisa vencer este jogo para sair da zona de rebaixamento, já que ocupa a 17ª colocação na tabela, com 11 pontos conquistados. O Massa Bruta está na 11ª posição, com 13.

Na última rodada, o Cuiabá bateu o Corinthians por 1 a 0, na Arena Pantanal, e tirou a liderança do campeonato das mãos do clube paulista. Por outro lado, o Bragantino venceu o Flamengo também por 1 a 0 e, de quebra, derrubou o técnico da equipe rubro-negra - Paulo Sousa.

O técnico português António Oliveira poderá fazer a sua estreia no comando do Cuiabá à beira do gramado. O nome do treinador saiu no BID da CBF nessa sexta (10) e ele está regularizado para comandar o time diante do Bragantino. Na terça, na vitória contra o Corinthians, António acompanhou a partida de um camarote da Arena Pantanal.

Para o duelo, a nova comissão técnica do Dourado não poderá contar com o meio-campista Valdívia. O jogador recebeu cartão vermelho direto na derrota para o Corinthians e terá que cumprir suspensão automática. A segunda baixa confirmada é do centroavante Elton, que ainda se recupera de lesão.

A boa notícia para o torcedor auriverde é a volta do goleiro Walter, que ficou de fora nas duas últimas rodadas por conta de desconforto muscular. O Cuiabá informou que os exames não apontaram lesão no jogador.

O Massa Bruta também realizou o último treino na manhã desta sexta, em Bragança Paulista, e viajou no período da tarde para a capital mato-grossense. Para o confronto, o técnico Maurício Barbieri terá o retorno do lateral-esquerdo Ramon, que não enfrentou o Flamengo por questões contratuais. O desfalque fica por conta do volante uruguaio Emi Martínez, que segue em transição física após contusão no calcanhar.