PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 22h:52

Olho 637 acessos A | A

SERIE B

Com início avassalador, Cuiabá atropela o CRB na Arena Pantanal

Marcelo Chamusca reencontra o time alagoano, e Dourado goleia por 5 a 1 com imensa facilidade

Por: G1-MT

AssCom Dourado

Clique para ampliar

Marcelo Chamusca reencontra o time alagoano, e Dourado goleia por 5 a 1 com imensa facilidade

Saiu faísca no reencontro entre o técnico Marcelo Chamusca e o CRB. O Cuiabá jogou fácil na Arenal Pantanal, marcou três gols em apenas 16 minutos e goleou por 5 a 1. Jean Patrick, Felipe Marques, Paulinho, Alê e Agustín Gutiérrez balançaram a rede. Edson Cariús fez o gol de honra do Galo.

Chamusca foi demitido pelo CRB em 13 de outubro e acertou no mesmo dia com o Cuiabá. Nesta terça, ele mostrou que conhecia bem o adversário e explorou seus pontos fracos. Melhor para o Dourado, que chegou a 47 pontos na Série B. 

O Cuiabá encostou no CRB. Os dois times têm agora 47 pontos na Série B. O Dourado é 10º colocado, e o Galo está em nono. Vantagem do time alagoano é no número de vitórias (13 x 12). CRB e Cuiabá estão agora a seis pontos do G-4 e faltam cinco rodadas para o fim da competição.

 

Jogo aberto

No primeiro tempo, o jogo teve quatro gols e 21 finalizações, sendo 11 em direção ao gol. O Cuiabá marcou três vezes e ainda acertou a trave do CRB. Grande produção ofensiva.

 

Primeiro tempo

O Cuiabá atropelou o CRB no início do jogo. Em 16 minutos, já vencia por três gols de diferença. Aos dois, depois de muitas trocas de passe, Jean Patrick chutou de fora da área e abriu o marcador. Depois, aos cinco, Lucas Braga cruzou da direita e Felipe Marques marcou um belo gol, de letra.

Teve mais. Aos 16, Paulinho bateu falta com perfeição e marcou o terceiro. O CRB estava tão perdido em campo que o técnico fez duas substituições aos 22 minutos. Saíram Lucas Siqueira e Willie, e entraram Wesley Dias e Edson Cariús. 

E o centroavante do Galo mostrou serviço. Aos 32, o goleiro Matheus Nogueira tentou sair jogando e perdeu a bola para Cariús, que marcou o primeiro do CRB. Na sequência, Elton bateu falta, Léo Ceará cabeceou e o goleiro do Cuiabá se redimiu, fazendo uma linda defesa. O Dourado respondeu aos 38, com Jean Patrick, que acertou um chutaço de longe e viu a bola bater na trave.

 

Segundo tempo

O Cuiabá criou boa chance aos oito minutos. Felipe Marques cruzou da esquerda e Igor salvou o CRB. Lucas Braga estava ponto para marcar. Aos 15 minutos, Jean Patrick jogou na área, o bandeira marcou impedimento, mas o árbitro paraense Dewson Freitas ignorou o assistente e marcou pênalti. Acusou mão na bola de Wellington Carvalho.

Alê cobrou bem, deslocou o goleiro e marcou o quarto do Cuiabá. Não parou nisso. Aos 36 minutos, o uruguaio Agustín Gutiérrez pegou bem na bola de fora da área e completou a goleada: 5 a 1.

Sexta, o Cuiabá visita o lanterna São Bento, às 21h30, em Sorocaba. Sábado, o CRB volta a jogar no Rei Pelé, contra o Atlético-GO. A partida está marcada para as 19h.

 

Boletim financeiro

Público presente: 4879 pessoas

Renda: R$ 58.985,00