PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Sexta-feira, 27 de Setembro de 2019, 14h:36

Olho 1016 acessos A | A

RECUPERAÇÃO

Com promessa de recuperação do gramado, CBF confirma Cuiabá e Londrina para a Arena Pantanal

Segundo o Governo de Mato Grosso, troca de parte do gramado em má condição se inicia nesta segunda-feira e estará apto para a partida do dia 05 de outubro

Por: Olímpio Vasconcelos — Globo Esporte

Assessoria/Secel

Clique para ampliar

Parte prejudicada do gramado da Arena Pantanal

O Governo de Mato Grosso, que administra a Arena Pantanal, confirmou o início da troca de parte do gramado prejudicado para a próxima segunda-feira. Como o prazo para a recuperação é rápido, cerca de dois dias, a CBF confirmou o confronto entre Cuiabá e Londrina, no dia 05 de outubro, para a Arena Pantanal.

O entidade havia deixado o local este confronto "a definir", em função das condições precárias do gramado e suspendido o jogo entre Cuiabá e Coritiba, que ocorreria na última terça-feira. Este jogo, inclusive, não tem data ainda para ser realizado.

As obras ainda não começaram no gramado da Arena Pantanal, que vai receber um jogo entre Dom Bosco e Sinop neste domingo, pela Copa FMF - competição estadual Sub-23.

Cuiabá e Londrina, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será no dia 05 de outubro (sábado), às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal.