PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Segunda-feira, 04 de Junho de 2018, 10h:14

Olho 255 acessos A | A

FUTEBOL DE BASE

Copa Difusora encerrou-se com uma grande festa, apesar do frio

Por: Luiz Garcia

Ronivon Barros

Clique para ampliar

Apesar do frio, o estádio Geraldão, recebeu um bom público na manhã deste domingo (3), para prestigiar o encerramento da 7ª edição da Copa Difusora de Futebol de Base.

Apesar do frio, o estádio Geraldão, recebeu um bom público na manhã deste domingo (3), para prestigiar o encerramento da 7ª edição da Copa Difusora de Futebol de Base. Neste ano, das cinco categorias que foram disputadas, Cáceres ficou com dois títulos, com o Verde Oliva (sub 10 e sub 12). Nas demais categorias, só deu equipes visitantes, sendo que o Gol de Ouro de Pontes e Lacerda, levou dois títulos, nas categorias sub 11 e sub 13. O Real de Tangará, ficou com o título no sub 14.  

 

Resultados das finais:

Sub 10: Verde Oliva 2 x 1 CTN

Sub 11: Real Tangará 1 x 5 Gol de Ouro de Pontes e Lacerda

Sub 12: Furacão de Quatro Marcos 0 x 5 Verde Oliva

Sub 13: Furacão de Quatro Marcos 1x 1 Gol de Ouro de Pontes e Lacerda. Nos penaltis, o Gol de Ouro, venceu por 5 a 4.

Sub 14: CTN 0 x 1 Real Tangará.  

 

"Quero dizer que realizamos um grande evento este ano. Agradeço, as equipes que vieram de outros municípios, e em especial ao Secretário Marcão, que deu um grande suporte a competição. Aos outros parceiros meu muito obrigado. A senhora Maridalva, diretora da Difusora, também meus agradecimentos pela confiabilidade. A imprensa aqui de Cáceres, de forma geral, obrigado pelo apoio", finalizou o desportista Manga-Rosa, coordenador geral da Copa Difusora.