PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018, 10h:58

Olho 316 acessos A | A

CORRIDA

Corrida de Rua da ACICE já alcançou a marca de 300 inscrições. A prova será no domingo, na Cohab Nova.

Por: Redação do F&N

Pedro Miguel

Clique para ampliar

Leda Manzoli, tornou-se bicampeã na Corrida da Acice

Mesmo ainda sem ter uma definição, se haverá premiação em dinheiro ou não, a 4ª edição da Corrida de Rua da ACICE, já alcançou a marca de 300 inscrições, segundo o coordenador do evento, Odir de Souza. Assim como ocorreu no ano passado, além da categoria principal, haverá ainda a caminhada e também a corrida mirim. As inscrições para essas duas categorias podem ser feitas, momento antes da largada, na Praça do bairro da Cohab Nova.

Segundo Odir, para quem fez a inscrição pelo WhatsApp, e pagou o valor de R$ 20,00 (vinte reais), a entrega das camisetas e o número de peito, será á partir de sábado (1º/12), na Rádio Difusora de Cáceres, das 8h as 11h. No período vespertino do mesmo dia, das 13h00 as 19h, a entrega será na praça do bairro da Cohab Nova. Quem preferir, pode estar retirando a sua camiseta, no domingo (02), no local do evento.

Para quem não pagou a camiseta, pode estar participando da corrida, levando 2 kl de alimentos não perecíveis.

O percuso deste ano será o mesmo, das edições anteriores ,sairá da Praça da Cohab Nova, desce a Avenida Tancredo Neves vai até o semáforo da Unemat no cruzamento da Rua São Pedro, sentido Joaquim Murtinho, Avenida das Camélias, entra na última Rua do Bairro Jardim Padre Paulo, retorna à Avenida Tancredo Neves, e com chegada novamente na  Praça da Cohab Nova.

 

Durante o trajeto a organização vai oferecer quatro postos de reidratação,  distribuindo água aos corredores e no final uma farta mesa de frutas será oferecida aos participantes.  “ Este ano, todas as 300 inscrições foram feitas pelo WhatsApp. Ainda bem que essa nossa proposta foi bem aceita pelos atletas. Quero agradecer a todos os nossos colaboradores, porque sem eles seria impossível realizar essa 4ª edição. Desejo boa sorte aos participantes”. disse Odir.

 

 

AGRADECIMENTOS DA ACICE:

 

Ao empresariado local

Prefeitura de Cáceres: Secretárias de Obras e Esportes

Curso de Educação física da Unemat e Fapan

Á imprensa de forma geral.