PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019, 13h:54

Olho 1271 acessos A | A

EM LOUVOR A SÃO LUIZ

Corrida de São Luiz já tem cerca de 250 inscritos

Evento é realizado no dia 25 de Agosto, com largada às 7h00. As inscrições ainda podem ser feitas ao custo de R$ 20,00.

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

A 3ª Corrida de São Luiz em Cáceres acontece no dia 25 deste mês à partir das 7h com largada e encerramento na Praça Barão do Rio Branco

Ainda estão abertas as inscrições para quem quiser participar da 3ª Corrida de São Luiz, realizada tradicionalmente em Cáceres no dia do padroeiro da cidade. A iniciativa é da Diocese de São Luiz de Cáceres e já conta com cerca de 250 inscritos.

De acordo com um dos organizadores do evento, Jerônimo Gonçalves, a movimentação dos inscritos já supera as expectativas. “Estamos com uma organização bastante acirrada, nossa meta era ter entre 250 e 300 inscrições e já estamos chegando muito próximo disso. O nosso objetivo como organização é promover a integração entre as pessoas nesse dia tão especial que é o do nosso padroeiro”, afirma Jerônimo.

A 3ª Corrida de São Luiz em Cáceres acontece no dia 25 deste mês à partir das 7h com largada e encerramento na Praça Barão do Rio Branco, justamente em frente à catedral que leva o mesmo nome do santo. As inscrições podem ser feitas um custo de R$ 20,00, quantia que é toda revertida para realização do evento. “Teremos a concentração à partir das 6h, o ofício de São Luiz, o café partilhado e então a largada. O percurso é de 8km, saindo pela lateral da Catedral, passando pel Avenida 7 de Setembro, na sequência Talhamares e então voltando para a Praça Barão”, diz o organizador.

As inscrições são feitas ou pela internet, clicando aqui, ou na secretaria paroquial da Catedral. Jerônimo Gonçalves deixa o convite. “Quero chamar toda a população para participar da nossa corrida. É um momento muito especial para nossa cidade, para nossa diocese e é muito legal porque cria um clima de confraternização, de amizade e muito carinho entre os participantes. Participem, tragam seus filhos, sua família, para fazermos esse maravilhoso dia de festa e honra a São Luiz”.


Leia mais sobre este assunto