PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Quinta-feira, 12 de Maio de 2022, 09h:30

Olho 895 acessos A | A

DEMITIDO

Cuiabá demite técnico após desclassificação na Copa do Brasil contra o Atlético Goianiense

Por: Amanda Divina I HNT

AssCom Dourado

Clique para ampliar

Pintado não é mais o técnico do Cuiabá

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Luiz Carlos de Oliveira Preto, o Pintado após a derrota para o Atlético Goianiense (GO) na Copa do Brasil. Na partida que aconteceu na quarta-feira (11) o time perdeu a classificação na cobrança de pênaltis.

Além da eliminação na terceira fase da Copa do Brasil, o Cuiabá também foi desclassificado da Copa Sul-Americana neste ano. Já no Campeonato Brasileiro, o clube ocupa a 11ª posição com sete pontos em cinco rodadas disputadas.

Pintado teve duas vitórias, um empate e duas derrotas. No comando do clube, Pintado conquistou o Campeonato Estadual ao bater na final o União Rondoniense, vencendo os dois confrontos com os placares de 3 a 2 e 4 a 0.

O próximo jogo do Dourado pelo Brasileirão acontece no próximo domingo (15) às 16 horas (horário de Brasília) contra o São Paulo  pela sexta rodada do torneio. Com a demissão do técnico, quem  irá assumir temporáriamente o comando do clubé é o auxiliar-fixo da casa, Luiz Fernando Iubel

"Pintado chegou ao clube no começo de 2022 e conquistou o título do Campeonato Mato-grossense, além da classificação até a terceira fase da Copa do Brasil. O Dourado agradece ao treinador pelo período que comandou o time e deseja boa sorte no decorrer da carreira.", disse o clube por meio de nota.

CURTA E SIGA NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS                                                          

✅ Facebook

https://bit.ly/3eTm10X

✅ Instagram

https://bit.ly/3kEChGz

✅ Twitter

https://bit.ly/3hQoB9O       

✅ WhatsApp

https://bit.ly/3y2tGEr