PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Domingo, 22 de Maio de 2022, 00h:04

Olho 831 acessos A | A

SÉRIE A

Cuiabá e Inter empatam em jogo com lei do ex, VAR, confusões e gol de pênalti

Por: Redação

AssCom Dourado

Clique para ampliar

O Dourado saiu na frente do placar em cobrança de falta de Valdivia

O Cuiabá empatou com o Internacional em 1 a 1, neste sábado, pela Série A. O Dourado saiu na frente do placar em cobrança de falta de Valdivia, mas levou o empate após lance revisado pelo VAR. O duelo foi disputado na Arena Pantanal, válido pela sétima rodada.

Com a igualdade no placar, o Cuiabá chegou aos oito pontos na tabela de classificação.
O Dourado volta a jogar na quinta-feira, contra o Melgar-PER, em Arequipa, pela última rodada da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é no sábado, diante do Athletico-PR, na Arena Pantanal.

A primeira etapa foi de poucas chances, apesar do domínio do Cuiabá. A primeira oportunidade clara veio aos 29, em cabeçada de Valdivia por cima. No lance, o atleta reclamou que foi empurrado, mas o lance seguiu. O mesmo Valdivia quase abriu o placar em chutaço da entrada da área, aos 45, que o goleiro se esticou todo para salvar.

Veio o segundo tempo e gol do Dourado logo no início, aos quatro minutos. Valdivia cobrou falta com perfeição e correu para o abraço. Depois de abrir o placar, o Dourado manteve boa postura em campo e quase ampliou aos 16 minutos após dois cruzamentos na área. O Cuiabá ainda perdeu o auxiliar-fixo, Luiz Iubel, expulso após confusão no banco de reservas com jogadores do Inter. Aos 35, o Inter empatou em cobrança de pênalti após revisão do VAR. No lance, o Dourado ainda perdeu o lateral João Lucas expulso de campo.

O time

Walter, João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Uendel; Rivas (Marcão), Pepê e Valdivia (Marquinhos); Alesson (André Luís), Felipe Marques (Rodriguinho) e Jenison (André Felipe). Auxiliar-técnico: Luiz Fernando Iubel.