PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Sábado, 15 de Junho de 2019, 09h:36

Olho 688 acessos A | A

CACERENSE 2019

Entrevista com: Marcelo Galiano, Gerente de Futebol do Cacerense

Por: Redação - Luiz Garcia

Reprodução

Clique para ampliar

Marcelo Galiano durante vistoria no estádio Geraldão

Com extenso curriculum, e com passagens por clubes de grande visibilidade do futebol brasileiro, principalmente no Sul do país, o ex-gerente de futebol do Operário de VG, Marcelo Galiano, irá ocupar a mesma função, desta feita á frente do Cacerense Esporte Clube, que estará disputando a Segunda Divisão do Futebol Matogrossense. Marcelo, em um rápido Bate-Pronto, respondeu algumas perguntas sobre o projeto em que ele está encabeçando, na tentativa de levar de volta, a ““Fera da Fronteira”, á elite do futebol de MT.

F&N – Qual a sua expectativa para esse projeto de levar o Cacerense de volta a primeira divisão do futebol mato-grossense?

Marcelo Galiano – As expectativas são boas e grandes. Devido que a camisa do clube e respeitada no estado por ter uma torcida apaixonada.

F&N – Como se deu esse projeto para que você visse a ser o gerente de futebol do Cacerense na segundona?

Marcelo Galiano - Foi uma conversa, com uma amigo em comum. E, ele me perguntou, se eu teria intenção de organizar um projeto, junto com o pessoal do Cacerense, na busca pelo acesso.Gostei, e depois conversamos. É do desafio, que é a parte mais importante em qualquer competição. E, assim acertamos, e estou hoje cmomo gerente de futebol do nosso querido Cacerense. E, vamos em busca do acesso, respeitando todos os nossos adversários.

F&N – Qual o critério que está sendo utilizado nas contratações dos jogadores?

Marcelo Galiano - Tudo está sendo feito em comum acordo, entre direção, comissão técnica, e os dois responsáveis eplo clube, que sãos o Paulo e o renato Fidelis

F&N  - Jogadores de Cáceres terão oportunidade?

Marcelo Galiano - Sim. Jogadores da cidade farão parte do grupo de jogadores, pois somos sabedores que aqui se tem bons talentos. A chamada prata da casa, é importante para que o Cacerense tenha uma identificação com a torcida

F&N  - Você pretende trazer quantos jogadores de fora?

Marcelo Galiano -  A principio, de fora de MT, só iremos trazer três

F&N  -  Todos esses jogadores que estarão vestindo a camisa do Cacerense no campeonato, são todos jogadores que trabalharam com você no Operário de VG?

Marcelo Galiano - Não. Do CEOV, nós iremos trazer 6 atletas. Que são: Naldo ; Odail Jr.;Erickson ; Peixinho ; Heltinho e Bruno Kayron. Outros que iremos trazer, jogaram no Dom Bosco, Sinop , Cuiabá e União. Se for necessário, e a comissão técnica, achar que p´recisaremos de amis alguns, vamos conversar e resolveremos entre o grupo de rabalho.

F&N  -  Você está tendo respaldo dios responsáveis pelo Cacerense, o Paulo, e também o Renato Fidelis, nas contratações?

Marcelo Galiano - Sim. Estão me dando todo o respaldo possível, tanto nas contratações, como na parte operacional e administrativa.

F&N  - Como tem sido o relacionamento entre vocês?

Marcelo Galiano - Da melhor qualidade

F&N – Quem vai bancar financeiramente esse projeto?

Marcelo Galiano - O projeto foi feito bem justo financeiramente.

F&N  - Efetivamente, começa quando os trabalhos da comissão técnica?

Marcelo Galiano - os trabalhos começaram na segunda-feira desta semana, com a organização da parte operacional e logística para a acomodação dos atletas.

F&N – Alguns agradecimentos?

Marcelo Galiano - Primeiramente aos patrocinadores que estarão estampando as suas empresas na camiseta do Cacerense. Aos gestores do Clube, o Renato Fídelis, e o Paulo, que dentro do possível estão me dando as condições de fazermos um bom trabalho aqui em Cáceres. Também, quero agradecer a prefeitura municipal, através do coordenador municipal de esportes, o marcão, que nãoi tem medido esforços para a liberação do Estádio Geraldão, junto a FMF

F&N  - Qual a sua mensagem ao torcedor da “Fera da Fronteira”

Marcelo Galiano - A torcida, pode ter a certeza, de que estamos montando um time competitivo, e de jogadores que irão respeitar a camisa e todo o município de Cáceres. Podem ter a certeza que será um  time de guerreiros.

Marcelo Galiano, começou no extindo J Malucelli. Depois, passou por: Portuguesa Londrinense; Iguaçu de União da Vitória; Glória de Vacária; Brasil de Pelotas; Joinvile; Caxias; paraná Clube; Águia Negra de Rio Brilhante (MS); Operário de Ponta Grossa; Marcilçio Dias; Confiança de aracaju; Ipatinga; Ypiranga de Erechim, e por último, Operário de VG.

(fonte: www.fatosenoticias.com.br)