PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 08h:59

Olho 1019 acessos A | A

FUTEBOL DE AREIA

Futebol de Areia: 2ª fase tem início nesta sexta-feira (20)

Por: Redação - Luiz Garcia

Reprodução

Clique para ampliar

Durante a primeira fase disputado na praça do bairro da Cohab Nova, foram realizadas 20 partidas, e foram marcados 153 gols, uma média de 7,7 gols por partida.

Após, uma para de uma semana, a 11ª edição do Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, troféu “ Luiz Fernando da Silva”, será reiniciado nesta sexta-feira (20), com dois jogos que abrem a segunda-fase da competição. “ Essa parada já estava prevista, em comum acordo com os dirigentes das equipes. Esse é o momento para que possamos ajustar a tabela para essa nova fase do campeonato, e sem nenhum tipo de prejuízo para as equipes”, disse Odir de Souza, coordenador geral do evento.

Na primeira partida da rodada, as 20h, o Vila Irene, classificada em primeiro lugar, na chave A, com 12 pontos, enfrenta o Juventus, que foi a quarta colocada na chave B, com 3 pontos.

Somando 7 pontos na primeira fase, e ocupando o segundo lugar na chave A, o Santa Cruz, faz jogo as 21h, contra o Massa Barro, que foi a terceira na chave B, e somou também 7 pontos.

BALANÇO DA 1ª FASE

Na primeira fase do 11º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, que é organizado pela Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e Esporte, e disputado na praça do bairro da Cohab Nova, foram realizadas 20 partidas, e foram marcados 153 gols, uma média de 7,7 gols por partida.

Pela chave A, com um desempenho bem abaixo da expectativa, o 13 de Maio, ficou na última colocação  na chave, sem somar nenhum ponto. Foram, 4 jogos e quatro derrotas. Marcou 13 gols e sofreu 15, tendo um saldo negativo de 5 gols

Já na chave B, a estreiante Vitória Regia, em quatro jogos, somou apenas um ponto, marcou 13 gols, sofreu 20, e encerrou a sua participação no campeonato, com uma saldo negativo de 7 gols. O único ponto conquistado pela equipe, foi no empate em 3 a 3, diante da Óptica Junior, em partida disputada no dia 9 deste mês.

“ Quero agradecer as equipes que não classificaram para a segunda-fase, e desejar sucesso as que continuam no campeonato. Até o presente momento, tudo está ocorrendo dentro da normalidade, principalmente na parte disciplinar tanto dos jogadores, como também dos dirigentes”, disse Marcão, presidente da ACICE.

LEI 10.934

Recentemente, o governador de MT, Mauro Mendes, sancionou a Lei estadual 10.934, de autoria do deputado estadual, Dilmar Dal Bosco (DEM), a ACICE como de utilidade pública estadual.