PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019, 18h:31

Olho 594 acessos A | A

COPA INTEGRAÇÃO

Juba Supermercados doa bicicleta para artilheiro da Copa Integração

Por: Assessoria

Reprodução

Clique para ampliar

A psicóloga do Grupo Juba, Kátia Deise, participou da solenidade de encerramento e premiação da Copa Integração e entregou o prêmio doado pela empresa ao artilheiro da copa, Albino de Medeiros Júnior, o Juninho da equipe Lanches e Cia, que anotou 13 gols na competição.

O Juba Supermercados, doou uma bicicleta de marchas para o artilheiro da Copa Integração, um evento esportivo comunitário, realizado pela Associação de Moradores do Bairro Vitória Régia, que tem como presidente, o Jornalista Joner Campos.

Segundo Joner, a competição teve como objetivo principal resgatar a prática de futebol no Bairro Vitória Régia, através da integração de atletas de outras comunidades. “Oito equipes engrandeceram o nosso evento e hoje nesta festa de encerramento fazemos a entrega das premiações com muito futebol, pagode, lambadão, sertanejo e aquele costelão. Quero agradecer os patrocinadores e parceiros como vocês do Juba que doaram a bicicleta para o artilheiro”, reconheceu o presidente.

Para o diretor do grupo Juba, Marcelo Ribeiro, investir e incentivar o esporte faz parte das ações sociais do Juba Supermercados. “Os organizadores e participantes estão de parabéns. Quero felicitar também o Juninho, que recebe uma bicicleta do Juba, por ter sido o artilheiro da competição”, felicitou Marcelo.

A psicóloga do Grupo Juba, Kátia Deise, participou da solenidade de encerramento e premiação da Copa Integração e entregou o prêmio doado pela empresa ao artilheiro da copa, Albino de Medeiros Júnior, o Juninho da equipe Lanches e Cia, que anotou 13 gols na competição. “Foi gratificante representar o Grupo Juba em um evento social e esportivo tão grande”, finalizou Kátia.