PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018, 12h:22

Olho 364 acessos A | A

FUTEBOL AMADOR

MEC/SantaCruz vence primeira partida da Taça Cidade

Por: Assessoria

Ronivon Barros

Clique para ampliar

Os organizadores consideram bom para o primeiro jogo o público presente no Estádio Geraldão na tarde sábado (17), na primeira partida válida pela 2ª Taça Cidade de Cáceres de Futebol Amador, numa realização da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, quando a equipe do MEC/Santa Cruz venceu a Brava Net por 3 x 0.

O secretário de Esportes, Marco Antônio Nascimento, calcula em 400 pessoas o público nas arquibancadas. “Nossa expectativa é muito grande e, seu Deus quiser, faremos uma grande competição”, prevê Marcão, comemorando a entrada de mais R$ 1.500 para a premiação do campeonato, que já conta com um total de R$ 6.000, a serem distribuídos entre os vencedores. “Queremos contar com mais ajuda do nosso comércio e demais patrocinadores para o ânimo das equipes e um bom espetáculo, cada vez melhor para o nosso futebol amador”, destaca o secretário.

Ronivon Barros

AF8_0954.JPG

Marcão lembra que o prefeito Francis Maris Cruz determinou que tudo seja feito para que o campeonato se realize de modo a agradar todos os participantes, times, patrocinadores e torcedores. “Estamos contando com o apoio e empenho total do prefeito e fazendo o possível para que a competição seja a melhor possível, em todos os níveis”, promete Marcão.

Para o coordenador de Esportes, Cabo Pinheiro, o primeiro jogo atendeu as expectativas, em harmonia e sem registro de problemas. “Foi um jogo muito bem disputado, truncado, dando a entender que teremos grandes jogos pela frente. Para início do campeonato foi um bom público. Com o decorrer dos jogos, com certeza o número de torcedores presentes irá aumentar”, conta Pinheiro.

No próximo sábado (24), serão realizados dois jogos pelo campeonato.

No domingo (25), acontece a grande final da Copa Inter Secretarias de Futebol Society, com confraternização dos participantes. Serão dois jogos, disputando os três primeiros lugares. Um dia inteiro de festa.