PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 19h:38

Olho 259 acessos A | A

SÉRIE B

Na Arena Pantanal, Cuiabá tem confronto contra o Paraná pela Série B; veja provável escalação

De volta para casa, Dourado pretende buscar três pontos para voltar a se isolar na liderança da Série B

Por: Olhar Esportivo

AssCom Dourado

Clique para ampliar

Técnico Marcelo Chamusca em conversa com os jogadores na Arena Pantanal

O Cuiabá quer voltar a vencer para seguir na liderança da Série B do Brasileiro. Nesta quarta-feira (21), o Dourado enfrenta o Paraná Clube, a partir das 18h (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pela 17ª rodada da competição.

O time comandado pelo técnico Marcelo Chamusca lidera a Série B, com 32 pontos, enquanto que o time de Curitiba é o sexto, com 26 pontos. O Cuiabá quer aproveitar a sua força como mandante para chegar aos 35 pontos e seguir sua caminhada rumo ao acesso. Nesta terça-feira (20), o América venceu o Brasil-RS por 3 a 1 e empatou em pontos com os mato-grossenses.

O Dourado é o melhor mandante da competição, com 83,3% dos pontos conquistados. Atuando na Arena Pantanal até agora, são oito jogos, com seis vitórias e dois empates, anotando 10 gols e sofrendo apenas dois.

O técnico Marcelo Chamusca segue com problemas para montar seu time. Ele não terá os zagueiros Anderson Conceição e Luiz Gustavo, que cumprem suspensão. Além deles, alguns jogadores seguem em recuperação física, como Auremir, Rafael Gava, Nenê Bonilha e Felipe Ferreira.

O provável time é com João Carlos; Hayner, Everton Sena, Ednei e Lucas Hernández; Matheus Barbosa, Jean Patrick e Elvis; Yago, Felipe Marques e Élton.