PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Sábado, 02 de Outubro de 2021, 22h:13

Olho 314 acessos A | A

ARENA PANTANAL

Na volta do público a Arena Pantanal, Cuiabá perde para o América MG

Por: Redação

AssCom Dourado

Clique para ampliar

Cuiabá segue com 29 pontos. Na próxima rodada, visita o Grêmio, na quarta-feira (6), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O Dourado foi superado pelo América-MG por 2 a 0, na tarde deste sábado, em duelo que marcou a volta do público aos estádios. Apesar da superioridade em campo, o time auriverde não conseguiu balançar a rede. Os gols do adversário foram marcados por Zárate e Ademir. A partida foi disputada na Arena Pantanal, válida pela rodada 23 do Brasileirão. O público presente foi próximo dos 2.500 torcedores.

Com o resultado, o Cuiabá segue com 29 pontos. Na próxima rodada, visita o Grêmio, na quarta-feira (6), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Com o embalo da torcida, o Cuiabá começou o duelo partindo para cima do adversário, principalmente na velocidade de Clayson. O América-MG abriu o placar aos 12 minutos em cobrança de falta de Zárate. O Dourado respondeu rápido em chutes de fora da área e cruzamentos, mas sem sucesso. A melhor chance veio aos 32 em cabeçada certeira de Osman, que parou na boa defesa do goleiro. Um minuto depois, Pepê cobrou falta frontal, para nova defesa.

243568886_4908892922457737_3222322367311064030_n.jpg

A segunda etapa foi basicamente ataque contra defesa. Enquanto o Dourado buscava o empate a todo instante, o time mineiro apostava somente nos contra-ataques. O Cuiabá chegou com perigo logo no começo, mas Jenison acabou batendo desequilibrado. A equipe tentou seguir em cima do rival, mas acabou levando mais um gol na reta final.

O time
Walter, João Lucas, Marllon (Alan Empereur), Paulão e Uendel; Auremir (Uillian Correia), Pepê (Felipe Marques) e Osman (Rafael Gava); Clayson, Jonathan Cafú e Jenison (Elton). Técnico: Jorginho.

(CLIQUE AQUI) e faça parte do nosso Instagram curta, siga e receba as últimas do .

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo do WhatsApp e receba como últimas do .