PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Sexta-feira, 26 de Outubro de 2018, 08h:50

Olho 444 acessos A | A

FUTEBOL DE AREIA

Nesta sexta-feira, tem: Óptica Júnior x Stª Cruz e 13 de Maio x Vila Irene

Por: Redação do F&N

Reprodução

Clique para ampliar

Na rodada de sexta-feira (19), serão conhecidas as duas últimas classificadas para o quadrangular final do campeonato

Nesta sexta-feira (26), na Praça do bairro da Cohab Nova, começam as semifinais do 10º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, Troféu “Hélio Aguiar”. Na primeira partida da rodada, ás 20h, tem Óptica Júnior x Santa Cruz.

 

As campanhas das duas equipes, até aqui.

 

Na primeira fase da competição dentro do grupo B, a Óptica Júnior, ficou em 4º, com 6 pontos em 4 jogos disputados. Sendo: duas vitórias; duas derrotas; marcou 14 gols; sofre 12 e saldo positivo de apenas um gol. O seu aproveitamento na fase foi de 50%. Na fase seguinte, a Óptica enfrentou a Estância Mariana em dois confrontos. A classificação veio com duas vitórias sobre a equipe do bairro São Lourenço. Na ida 4 a 3, e na volta 6 a 2.

 

Já o Santa Cruz, na primeira fase esteve no grupo A, e conseguiu classificar-se em terceiro lugar. Foram 6 pontos conquistados, em 4 jogos. Com duas vitórias; e duas derrotas. Marcou 14 gols; sofreu 12 e teve um saldo positivo de um gol. Aproveitamento de 50%. Na segunda fase, teve pela frente a Cohab Nova. Na partida de ida empate em 5 a 5. A classificação foi com uma bela goleada para cima da Cohab no jogo de volta,6 a 1.

 

As campanhas das duas equipes.

 

Ás 21h, a bola rola para 13 de Maio x Vila Irene.

 

O 13 de Maio, na primeira fase do Beach Soccer da Cohab nova esteve no grupo B, e classificou-se em terceiro lugar, com 6 pontos em 4 jogos. Nesse grupo venceu duas vezes, e teve duas derrotas. Marcou 13 golas; sofreu 12, e teve o saldo de um gol positivo. O aproveitamento foi de 50%. Na segunda fase, o 13 de Maio, encarou o Massa Barro, por duas vezes No primeiro embate, empate em 2 a 2. Na volta vitória do 13, pelo placar de 6 a 2.

 

Na primeira fase, o Vila Irene, classificou-se em primeiro lugar, no grupo B, com 9 pontos, em 4 jogos. Foram três vitórias, e uma derrota. Marcou, nessa fase 18 gols; sofreu 7, e teve um saldo positivo de 7 gols. Aproveitamento de 75%. O seu adversário na fase seguinte foi o Jardim União. Nos dois confrontos, duas goleadas. Na ida 9 a 4, e na volta 9 a 2.

 

O Campeonato de Areia de Cáceres, é organizada pela Associação Cacerense de Inclusão á Cultura e Esporte, e conta com o apoio do empresariado local, e da prefeitura de Cáceres, através das secretárias de Obras e Esportes.