PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Sábado, 01 de Junho de 2019, 21h:11

Olho 731 acessos A | A

CACERENSE

O goleiro do Cacerense será o experiente Naldo, que já vestiu as camisas do Sinop, CEOV e Vilhena

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

O goleiro do Cacerense será o experiente Naldo, goleiro de 33 anos que vestiu a camisa do Sinop, CEOV, Vilhena.

A equipe do Cacerense começa a luta pelo retorno a elite do futebol mato-grossense no próximo dia 10 de junho, a pouco mais de 30 dias da estreia do campeonato da segunda divisão.

O atual presidente Paulo confirmou o fechamento da parceria com o ex-gerente de futebol do Operário de VG, Marcelo Galiano, e que está contratado o técnico que comandará a fera da fronteira no certame 2019,

O técnico já bastante experiente Odil Soares, ex-União de Rondonópolis, ex-Luverdense deve desembarcar em Cáceres na próxima semana.

O goleiro do Cacerense será o experiente Naldo, goleiro de 33 anos que vestiu a camisa do Sinop, CEOV, Vilhena.

Outros atletas apalavrados e que devem chegar são os zagueiros, Barão, Lucão e Odail Júnior, e os meias, Felipe Profeta, Eltinho e Peixinho.

Destes 5 jogadores vem por empréstimos da equipe do Cuiabá Esporte Cuiabá, e outros 5 jogadores serão contratados do Operário de VG.

Além disso o presidente deve conversar no início da semana com os atletas pratas da casa, entre eles: Lolo, Roger, Geragato, Kaique, Pajé, entre outros, para ver a possibilidade de poder contar com os atletas nessa temporada.