PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Quinta-feira, 30 de Maio de 2019, 16h:05

Olho 286 acessos A | A

SEGUNDONA

Odil Soares, ex-União de Rondonópolis pode comandar o Cacerense na segundona

Por: Redação - Luiz Garcia

Reprodução

Clique para ampliar

Odil Soares, ex-União de Rondonópolis pode comandar o Cacerense na segundona

Cacerense, acerta com gerente de futebol, e começa montar elenco para a segunda divisão.

Trabalhando em silêncio, visando conquistar uma das duas vagas para a primeira divisão do futebol mato-grossense do ano que vem, o diretor-presidente do Cacerense, o empresário Paulo Leite, está se articulando para montar um bom elenco, para a disputa da segunda divisão deste ano.

A reportagem do F&N, apurou que o ex-gerente de futebol do Operário de VG, Marcelo Galiano, no campeonato estadual deste ano, em que o Chicote da Fronteira, foi vice-campeão, já está acertado, e será o responsável pela montagem da equipe.

Para o comando técnico, Marcelo, está trabalhando em duas frentes, com nomes conhecidos do torcedor mato-grossense. Segundo informação, a conversa com Odil Soares, ex-União de Rondonópolis está bem encaminhada, e deve ser batido o martelo nas próximas horas, para que ele seja o comandante da "Fera da Fronteira", na segundona . Correndo por fora, está como segunda opção, o ex-zagueiro, Hugo Alcântara, que este ano, comandou o Dom Bosco, na elite do futebol mato-grossense.

Alguns jogadores que já foram contactados, e devem desembarcar em Cáceres, nos próximos dias. São, eles: goleiro, Naldo - zagueiros, Barão; Lucão e Odail Júnior. Meias - Felipe Profeta; Eltinho e Peixinho.

Se tudo ocorrer dentro do esperado, o trabalho da comissão técnica, começa no próximo dia 10 de Junho.

O Cacerense, de acordo com a tabela, divulgada pela Federação Mato-Grossense Futebol, tem estreía programada, para o dia 07 de Julho, jogando em casa no Estádio Geraldão, quando receberá o time do Poconé.