PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Sexta-feira, 02 de Novembro de 2018, 11h:39

Olho 745 acessos A | A

FUTEBOL DE AREIA

Óptica Júnior e Vila Irene decidem o 10º Campeonato de Areia

Por: Redação do F&N

Danilo Sulzbacher

Clique para ampliar

Com ocorreu nas edições anteriores do campeonato cacerense de futebol de areia, a decisão para saber com que vai ficar com o titulo de campeã, será disputada em apenas numa partida que será realizada no próximo dia 10, no bairro da Cohab Nova.

 

A definição das duas vagas para a final, ocorreu na noite de quinta-feira (1º), com dois bons jogos, que mexeu com um bom  público que esteve presente, apesar do tempo que ameaçava com fortes chuvas.

 

EQUIPE VILA IRENE (2).jpg

A primeira equipe a carimbar passaporte para a final, foi a equipe do Vila Irene, que ficou no empate em 5 a 5, diante do 13 de Maio. O empate, era favorável ao Vila, pela vantagem que a mesma conquistou na partida de ida, na vitória de 5 a 2. Já o 13, tinha que vencer por uma diferença de 3 gols, lutou até o apito final, e mais uma vez não consegue chegar a uma final do futebol de areia.

 

Em uma partida eletrizante, com as equipes se alternando no placar, a Óptica Júnior, conseguiu uma virada espetacular e venceu o Santa Cruz, pelo marcador de 5 a 3, e agora vai  fazer a final contra a equipe do Vila Irene. O empate nesse confronto era a favor do Stª Cruz que tinha vencido o jogo de ida , por 5 a 4.

EQUIPE ÓPTICA JÚNIOR 1.jpg