PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020, 15h:56

Olho 213 acessos A | A

PARA A ESTRÉIA

Técnico Chamusca começa a esboçar os 11 titulares para estreia do Cuiabá em 2020

Por: Pedro Lima / da Redação

Pedro Lima

Clique para ampliar

A princípio a intenção é usar o que tem de melhor no elenco, já que o Dourado tem apenas o Mato-grossense até o mês de abril para disputar.

Há uma semana antes da estreia no Campeonato Mato-grossense 2020, diante do Nova Mutum, dia 22, na Arena Pantanal, o técnico do Cuiabá, Marcelo Chamusca, vem definindo a formação da equipe com os treinamentos técnico-táticos.

O elenco se reapresentou no dia 3 de janeiro e vem treinando, praticamente, em dois períodos todos os dias, com regime de alimentação durante o dia no clube. Os primeiros 10 dias de trabalho tiveram foco na parte física, mas sempre com treinamentos com bola.

Desde o último fim de semana, Marcelo Chamusca começou a desenhar a equipe que pretende iniciar a temporada, mas ainda realizando testes e vendo o comportamento de cada atleta nas funções determinadas, até mesmo porque o Dourado contratou 11 reforços para o início do Estadual 2020.

“Estamos fazendo uma pré-temporada muito boa, para que na nossa estreia, no dia 22, nós possamos estrear bem, com um resultado positivo e já mostrando uma equipe com conceitos, muito motivada e competitiva para buscarmos os objetivos do clube em 2020”, disse o técnico Marcelo Chamusca.

A princípio a intenção é usar o que tem de melhor no elenco, já que o Dourado tem apenas o Mato-grossense até o mês de abril para disputar. Depois vem as oitavas de final da Copa do Brasil no final de abril, ou começo de maio, a Série B em maio, e a Copa Verde, ainda sem data para realização.

O goleiro João Carlos, experiente com 31 anos, vindo do CSA-AL, deve ser o goleiro titular. O lateral-direito Lenon (ex-Guarani), o volante Ferrugem (ex-CRB), os meia Elvis (ex-Oeste) e Arthur Caculé (ex-Londrina), e o atacante Willians Santana(ex-CRB), são as principais contratações do elenco.

Dos remanescentes, Hélder Maciel, Anderson Conceição, Alex Ruan e Marino são os nomes mais cogitados na equipe titular.