PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Domingo, 26 de Setembro de 2021, 22h:10

Olho 225 acessos A | A

SÉRIE D

União perde fora de casa para o Caxias e sai em desvantagem nas oitavas de final da Série D

Por: Olhar Esportivo

Luiz Erbes - S.E.R. Caxias

Clique para ampliar

Colorado precisa vencer por três gols de vantagem no segundo confronto para avançar de fase no tempo normal

No duelo de ida das oitavas de final do Brasileirão Série D, o União perdeu por 2 a 0 para o Caxias. A partida foi disputada no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Com a desvantagem, o Colorado precisa de uma vitória por, no mínimo, dois gols de vantagem na segunda partida para levar a decisão aos pênaltis.

O time da casa abriu o placar logo aos 13 de minutos do primeiro tempo. Matheuzinho recebeu pela direta e cruzou na cabeça de Bruno Ré. O camisa 6 do Caxias cabeceou firme para inaugurar o placar no confronto: 1 a 0.

O Caxias ampliou a vantagem nos primeiros lances da etapa final. Novamente com 13 minutos de bola rolando, Lucas Carvalho avançou pela direita e tocou rasteiro para Jean Dias, dentro da área. Ele recebeu de costas para o zagueiro, bateu girando e acertou o canto do goleiro Neneca: 2 a 0.

Na Série D, o gol fora de casa não é qualificado. Desta forma, em caso de empate no confronto, a disputa vai para os pênaltis. O Colorado precisa vencer o Grená por três tentos de vantagem para avançar às quartas de final no tempo normal. Em caso de triunfo por vantagem de dois gols, a vaga será decidida nas penalidades.

Jogo de volta
O confronto de volta acontece no próximo sábado (2), às 15h (horário de Cuiabá), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

A diretoria do União já iniciou a venda de ingressos para o jogo decisivo. Foram disponibilizados 500 bilhetes em lote promocional, no valor de R$ 30. Os torcedores interessados em assistir ao jogo direto da arquibancada deverão apresentar a carteira de vacinação contra a Covid-19, com as duas doses ou dose única.

(CLIQUE AQUI) e faça parte do nosso Instagram curta, siga e receba as últimas do .

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo do WhatsApp e receba como últimas do .