ESPORTE

Domingo, 07 de Janeiro de 2018, 18h:52

Olho 353 acessos A | A

PONTES E LACERDA

Wendel Souza é quinto colocado na 34ª edição da Corrida de Reis

Por: Joner Campos

Reprodução

Clique para ampliar

O atleta de Pontes e Lacerda (MT), Wendel Jerônimo de Souza ficou com o quinto lugar, fechando o pódio da Corrida de Reis.

Apesar de o pódio ser tomando por quenianos, a 34ª edição da Corrida de Reis em Cuiabá (MT), teve dois brasileiros entres os cinco melhores colocados da maior prova de rua do Centro-Oeste.

O queniano Edwin Kipsang Rotich conquistou pela quarta vez o título da corrida com o tempo de 29 minutos e 17 segundos, ele foi seguido pelo atleta de Uganda Maxsuell Kortek Rotich, que completou a prova em 29 minutos e 36 segundos. E, em terceiro outro queniano, Paul Kipkorir Kipkemoi, que fez em 29 minutos e 53 segundos.

Em quarto lugar ficou o campeão da corrida do ano passado, Giovani dos Santos, que foi o brasileiro mais bem colocado na prova.

O atleta de Pontes e Lacerda (MT), Wendel Jerônimo de Souza ficou com o quinto lugar, fechando o pódio da Corrida de Reis. Wendel que conquistou o terceiro lugar entre os brasileiros na maior corrida de rua do Brasil, a São Silvetre, e começa muito bem o calendário de corridas de ruas do país.

Reprodução

podiomasculino.jpeg

O queniano Edwin Kipsang Rotich conquistou pela quarta vez o título da corrida com o tempo de 29 minutos e 17 segundos