Igreja Batista Getsemâni

Secretaria de Educação de Cáceres lança edital para contratação temporária

Joner Campos

A Prefeitura de Cáceres publicou, nesta quinta-feira (10), os edital 001/2019 para preenchimento temporário de cargos e formação de quadro de reserva na Secretaria Municipal de Educação.

As vagas são para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Guarda, Assistente Administrativo, Motorista, Motorista de Ônibus, Pedreiro, Nutricionista, Psicólogo e Professor. Os candidatos deverão comparecer no dia e horários estipulados, conforme editais. Deverão portar também todos os documentos necessários RG, CPF, Comprovante de endereço, Comprovante de Escolaridade, Cópias dos certificados de cursos e eventos na área pretendida e afins, referente aos últimos 03 (três) anos.

As inscrições serão realizadas on-line no site www.seletivocaceres.com.br.

Sendo que posteriormente deverão ser validadas, na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura - SICMATUR, situada na Rua Riachuelo nº 01, Bairro Centro, conforme cronograma disposto no edital.

O Processo Seletivo Simplificado tem caráter eliminatório e classificatório, compreendendo duas etapas: Etapa I (Análise de Títulos – Para todos os cargos), Etapa II: (Prova prática - Para os cargos de Motorista, Motorista de Ônibus e Assistente Administrativo) e (Avaliação Psicológica – Para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil).

Os salários variam de R$ 954,00 reais a R$ 4.476,77.

O Período das inscrições vai do 15/01 a 22/01/2019. Sendo que o resultado final do Processo Seletivo Simplificado está marcado para o dia 11/02/2019.


Fonte: Cáceres Noticias - Portal de Notícias

Visite o website: https://www.caceresnoticias.com.br