Igreja Batista Getsemâni

Vice-prefeita de Cáceres recebe convite para se filiar ao PSB

Partido quer participar de candidatura majoritária em todos os municípios no pleito de 2020. Eliene diz que estuda a proposta.

Joner Campos I Cáceres Notícias

A vice-prefeita de Cáceres, Eliene Liberato, recebeu neste sábado (15) o convite para mudar de partido e se filiar ao PSB. Eliene, que atualmente é filiada ao PSDB, participou do 1º Seminário Político Estadual do PSB para as eleições de 2020, que aconteceu em Cuiabá.

Com exclusividade ao Cáceres Notícias, Eliene se disse contente com o convite, mas não confirmou sua ida para o partido. "Me senti muito lisonjeada, em especial pelo convite a mim feito pelo presidente do partido em Mato Grosso, deputado estadual Max Russi, e também pelo deputado Dr. Eugênio. Fui muito bem recebida no evento e ainda estou avaliando esse pedido feito pelo PSB. No momento oportuno irei me manifestar", diz Eliene.

O 1º Seminário Político Estadual do PSB em Mato Grosso marca o início das estratégias do partido para o próximo ano de eleições municipais. Durante o encontro os filiados e demais convidados foram introduzidos ao planejamento estrutural do PSB, que deve seguir um padrão até 2030.

Para o próximo ano o PSB diz querer candidatura majoritária em todos os municípios. No caso de Cáceres o nome mais cotado para assumir a frente dessa iniciativa seria Eliene. A vice prefeita de Cáceres é professora de carreira e além de ocupar o cargo de vice-prefeita também acumula a pasta de educação do município. Liberato também foi convidada ao PRB pelo deputado estadual Valmir Moretto, ao PSC pelo ex-deputado Xuxu Dal Molin e ao PSL pelo deputado estadual Sílvio Favero.

Várias lideranças de outros partidos estiveram no evento entre eles o prefeito de Curvelândia, Sidnei Custodio e o ex-Secretário de Turismo de Mato Grosso, Carlos Nigro e o ex-deputado estadual Airton Rondina, o Airton Português, que estavam no PSDB e se filiaram no PSB no seminário.

Os vereadores cacerenses Jerônimo Gonçalves e Domingos Oliveira que são filiados do Partido Socialista Brasileirotambém estiveram participando do evento que norteais as próximas eleições de 2020.


Fonte: Cáceres Noticias - Portal de Notícias

Visite o website: https://www.caceresnoticias.com.br