Igreja Batista Getsemâni

Outdoor com mensagem contra governo Jair Bolsonaro é derrubado em Mirassol D'Oeste

Marcos Salesse I OD

Um outdoor contendo uma mensagem contra o governo de Jair Bolsonaro (Sem partido) foi derrubado no município de Mirassol D'Oeste (297 km de Cuiabá). A imagem da estrutura derrubada foi publicada pelo deputado Estadual, Lúdio Cabral (PT), que apontou o fato como uma manifestação de censura. Na tarde de quarta-feira (21), a Prefeitura do Município chegou a publicar nota repudiando a instalação do outdoor. 

Na mensagem, os manifestantes atribuíam as mais de 500 mil mortes causadas pela Covid-19 à gestão do atual presidente. “Hoje seu voto tirou o amor de mais de 500 mil pessoas. Nas próximas eleições, tenha consciência do seu voto. Mirassol D’Oeste não apoia o governo Bolsonaro”, diz o outdoor. 

As imagens da estrutura derrubada causaram revolta em alguns internautas críticos ao presidente, que também afirmaram que a ação se trata de uma censura. “A censura tem dois pesos e duas medidas no Brasil”, escreveu uma internauta na publicação de Lúdio. 

Antes da derrubada do outdoor, a Prefeitura de Mirassol D'Oeste chegou a publicar uma nota repudiando a mensagem descrita na estrutura. Para a administração municipal, os manifestantes utilizam indevidamente o nome do município. “O Prefeito de Mirassol d'Oeste, Héctor Alvares Bezerra, comunica a toda a população que não autorizou a instalação de outdoor contendo o nome do município de Mirassol d'Oeste com viés político, o qual repudia”, diz em trecho da nota. 


Fonte: Cáceres Noticias - Portal de Notícias Regionais

Visite o website: https://www.caceresnoticias.com.br