PUBLICIDADE

X

FIPe 2018

Sábado, 13 de Julho de 2019, 15h:33

Olho 737 acessos A | A

SHOW DE SERTANEJO

Com o Hit “Truco Cerveja e Churrasco” Antony e Gabriel animam as mais de 20 mil pessoas da terceira noite do FIPe

Por: Assessoria

Alessandro Silva

Clique para ampliar

A música sertaneja subiu ao Palco Principal 38º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres – FIPe pela terceira noite seguida. Depois do sucesso de público da dupla César Menotti e Fabiano e do baiano Léo Santana, ontem (12) foi a vez da dupla Antony e Gabriel. A dupla foi formada em Londrina, mas os dois cantores são naturais da cidade de Joaquim Távora, do interior no Norte do mesmo estado.

Édico Antônio (Antony) e Jhony Cristian de Oliveira (Gabriel) começaram a carreira recentemente e já são uma grande referência no meio musical. Em fevereiro de 2014, numa brincadeira durante o Carnaval, a dupla postou na internet vídeos caseiros onde cantavam sucessos de artistas famosos com releitura sertaneja, incluindo o hit – Beijinho no ombro, da cantora Valeska Popozuda, do qual se tornou um viral com mais de dois milhões de visualizações.

Com tamanho destaque obtido nas redes sociais e grande repercussão, a dupla animou cerca de 20 mil pessoas segundo os cálculos da Policia Militar, ao som dos principais sucessos animou os presentes na praça de eventos da Sematur.

Nesta noite de sábado é a vez do forró “Pé de Serra” adentrar ao 38º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres – FIPe com o grupo Falamansa que retorna a Cáceres após cerca de 13 anos, no ano de 2006 eles se apresentaram também no FIP. Donos dos sucessos Xote da Alegria e Xote dos Milagres o grupo se apresentará no FIPe mais uma vez.

No palco 2 terá os shows da River Band e Santos e Amarildo, e após ao show do Falamansa é a vez da Banda Terra animar os presentes.


Leia mais sobre este assunto