PUBLICIDADE

X

FIPe 2018

Quinta-feira, 11 de Julho de 2019, 14h:39

Olho 951 acessos A | A

ABERTURA

FIPe 2019 começa com presença de autoridades e show nacional

A abertura foi realizada nesta quarta-feira (10) e contou com show da dupla César Menotti e Fabiano. Prefeito, Francis Maris Cruz, destacou o apoio de agentes públicos e patrocinadores.

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Agrício SPA

Clique para ampliar

A abertura foi realizada no início da noite, com corte de fita, no pórtico da arena FIPe e contou com a presença de autoridades da cidade, do estado e representante federal.

Começou nesta quarta-feira (10) o Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, o FIPe 2019. A abertura foi realizada no início da noite, com corte de fita, no pórtico da arena FIPe e contou com a presença de autoridades da cidade, do estado e representante federal.

Entre os presentes no momento estavam o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Moacyr do Espírito Santo, Renancildo Soares de França, no ato representando o secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Mauro Carvalho, o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do estado, Adriano Silva, o deputado estadual Ulysses Moraes (DC), o secretário de estado de Cultura, Esporte e Lazer, Allan Kardec, os prefeitos de Nova Lacerda e Porto Estrela, Uilson Silva e Eugênio Pelachim, os assessores do deputado federal Dr Leonardo (SD), e do deputado estadual Valmir Moretto.

Durante fala o secretário, Allan Kardec, lembrou da dificuldade econômica pela qual o estado passa e elogiou a Princesinha do Paraguai. “Desde que nossa capital nacional da pesca foi fundada em 1778 até hoje Cáceres continua sendo uma das melhores cidades para se viver. Parabenizo toda a equipe do festival, o prefeito Francis. O estado de Mato Grosso ainda está em crise, mas esperamos que no próximo ano tenhamos condição de ajudar um pouco mais nesse festival”, afirmou.

O prefeito Francis Maris Cruz destacou que a realização do FIPe neste ano só foi possível graças ao empenho do secretário de turismo do município, Júnior Trindade, e também aos demais agentes públicos e empresas. “Quero agradecer à Assembleia Legislativa, ao governo do estado, aos nossos parceiros e patrocinadores, porque sem eles nada disso seria possível”, diz Francis.

Agrício SPA

2fea871c-9789-4a58-8dfb-765877c29e73.jpg

A programação do FIPe 2019 que segue até domingo com show nacionais, teve em sua abertura a dupla César Menotti e Fabiano.

De acordo com o secretário Júnior Trindade o festival se fez possível desse modo, aberto ao público, após gestão financeira de Francis. “No início da nossa gestão nós tivemos que fazer um festival de portões fechados, cobrando ingresso, porque a prefeitura não tinha recursos. Aos poucos conseguimos abrir os portões, novamente com a ajuda do deputado Dr Leonardo. Felizmente anuncio que conseguimos esgotar as pescas sênior, infantil e PCD. Está sendo um sucesso”, afirma Trindade.

A programação do FIPe 2019 que segue até domingo com show nacionais, teve em sua abertura a dupla César Menotti e Fabiano. Nesta quinta-feira (11), quem sobe aos palcos é o cantor Léo Santana. No site do FIPe você encontra toda a programação, clique aqui.

Confira as fotos do camarim e camorote da primeira noite do FIPe 2019.


Leia mais sobre este assunto