PUBLICIDADE

X

FIPe 2018

Domingo, 03 de Junho de 2018, 22h:38

Olho 1067 acessos A | A

FIPE 2018

Jogos de praia vão dar colorido especial no FIPe

Por: Esdras Crepaldi

Cáceres Notícias

Clique para ampliar

O Secretário de Esportes e Lazer, Marcos Oliveira e sua equipe, se empenham para que as provas de areia, incrementem o evento e ocorram da melhor forma possível. “Tudo para engrandecer ainda mais o FIPe”, enaltece Marcos.

Os jogos esportivos na Praia do Daveron são uma atração a parte e dão um colorido todo especial no Festival Internacional de Pesca Esportiva - FIPe, promovido pela Prefeitura de Cáceres.

Um lugar especial da Baia de Cáceres e um dos cartões de visita da cidade, o espaço de esportes e lazer é muito frequentado pela população, e durante o FIPe sedia as provas esportivas de praia. Esse ano o local será nomeado de “Arena Itaipava” por força de patrocínio da realização.

O Secretário de Esportes e Lazer, Marcos Oliveira e sua equipe, se empenham para que as provas de areia, incrementem o evento e ocorram da melhor forma possível. “Tudo para engrandecer ainda mais o FIPe”, enaltece Marcos.

Ele informa que as modalidades a serem disputadas são Vôlei de Areia, Hand Beach, Futevôlei e Futebol de Areia, nas categorias masculina e feminina.

Segundo Marcos, as inscrições estão encerradas e a procura foi bastante positiva, superando as expectativas e comprovando o grande interesse da população por estas competições. “Abrimos 12 vagas para cada modalidade e praticamente preenchemos todas, os jogos de praia são sempre um sucesso e as inscrições foram gratuitas. A grande procura comprova o que digo”, avalia o secretário.

Os jogos serão realizados de 06 a 09 de junho, sendo de 06 a 08 das 19 às 22h30 e dia 09 das 07h30 às 10 horas e das 17 às 22h30 na praia do Daveron.

Para o Secretário de Turismo e Cultura de Cáceres e Coordenador Geral do FIPe, Júnior César Trindade, o Festival de Pesca integra todas as secretarias e proporciona diversas atividades esportivas, culturais e ambientais. “Os jogos de praia são inseridos na programação oficial do evento. Agradeço o Secretário Marcão e toda equipe da Secretaria de Esportes e Lazer pela parceria e coordenação dos jogos de praia”, reconhece Júnior.