PUBLICIDADE

X

MATO GROSSO

Sábado, 13 de Novembro de 2021, 12h:07

Olho 434 acessos A | A

CHAPA 2

Advocacia de Rondonópolis apoia Chapa 2 Nova OAB

Por: Assessoria

Reprodução

Clique para ampliar

“Estamos muito contentes com a receptividade dos nossos colegas de Rondonópolis.

A advocacia de Rondonópolis participou nesta terça-feira (09.11) do lançamento da Chapa 2 Nova OAB no município. Os advogados e as advogadas ouviram as propostas de trabalho do candidato a presidente, Pedro Paulo Peixoto, e da candidata a vice-presidente, Gabriela Novis.

“Estamos muito contentes com a receptividade dos nossos colegas de Rondonópolis. O objetivo da chapa 2 é ampliar os espaços para permitir uma participação efetiva da advocacia do interior, com voz e vez, nas decisões sobre os rumos da entidade. A OAB não é partido de ninguém, cada um merece a sua OAB”, disse Pedro Paulo.

Gabriela Novis lembrou que a construção do movimento Nova OAB veio do interior para a capital. “Nosso projeto começou da base, da insatisfação com os rumos que a OAB-MT vem tomando nos últimos anos. Por isso, estamos nos fortalecendo dia após dia, agregando mais pessoas e vamos rumo à renovação”.

O advogado Ronaldo Pinto, que é de Rondonópolis e ocupa o cargo de secretário-geral adjunto na Chapa 2, reforçou que o apoio da advocacia rondonopolitana é concreto. “A receptividade dos advogados e advogadas tem sido muito boa, as pessoas com quem temos conversando entendem que a OAB precisa de uma renovação e estamos conseguindo atingir estes anseios com nossas propostas”, finalizou.