PUBLICIDADE

X

MATO GROSSO

Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018, 08h:47

Olho 405 acessos A | A

CUIA

Ministro Luiz Fux, do STF, vem a Cuiabá para aula especial na EMAM

Reprodução

Clique para ampliar

Luiz Fux dará uma aula especial para os alunos da Escola da Magistratura Mato-grossense (EMAM) no dia 5 de outubro.

O ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux virá a Cuiabá para dar uma aula especial para os alunos da Escola da Magistratura Mato-grossense (EMAM) no dia 5 de outubro, às 19h. O magistrado participa como professor do “Curso Preparatório Para a Magistratura”, aberto no dia 20 de agosto deste ano e que ocorre na sede da Associação Mato-Grossense de Magistrados (AMAM).

O diretor geral da EMAM, juiz Jones Gattass, explica que a aula será dedicada exclusivamente aos alunos e faz parte da grade curricular do curso preparatório. Segundo ele, Luiz Fux deverá abordar o tema “Precedentes”, sua especialidade. “Para nós é motivo de muito orgulho e prestígio ter em nosso corpo docente, mesmo que para apenas uma aula, um ministro da corte máxima do país e, notadamente, um dos mais preparados magistrados do país, com sólidos conhecimentos em Direto”.

Segundo Jones Gattass, a presença do ministro atesta o alto nível alcançado pelo “Curso Preparatório Para a Magistratura”, que vem atraindo alunos de várias partes do país e conta com profissionais de notório saber nas mais variadas áreas do Direito.

“A nossa preocupação maior é assegurar um curso de excelência. Pensamos num corpo docente de qualidade. Temos excelentes professores tanto de Mato Grosso como de outros lugares do país. Nós queremos apresentar para o aluno tudo aquilo que pode ser exigido num concurso público”, afirma.

Mais informações sobre os cursos da EMAM no site www.emam.org.br.