PUBLICIDADE

X

MATO GROSSO

Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019, 15h:47

Olho 2726 acessos A | A

NOTA MT

Nota MT premia consumidores, e 13 contribuintes premiados são de Cáceres

Dos 5 prêmios de R$ 10 mil, quatro foram para o interior; Cuiabá teve 615 sorteados

Por: Redação

Ronivon Barros

Clique para ampliar

Os dados foram revelados na manhã desta sexta-feira pela Superintendência de Tecnologia da Informação da Secretaria de Estado de Fazenda (SUTI- Sefaz-MT).

O primeiro sorteio do Programa Nota MT realizado na quinta-feira (08.08), premiou 983 consumidores de 60 municípios mato-grossenses e 3 outros Estados. Os dados foram revelados na manhã desta sexta-feira pela Superintendência de Tecnologia da Informação da Secretaria de Estado de Fazenda (SUTI- Sefaz-MT).

Dos 5 prêmios de R$ 10 mil, quatro foram para o interior, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, São José do Rio Claro e Várzea Grande.  O sorteio premiou municípios de todos os quadrantes de Mato Grosso. Cuiabá teve 615 bilhetes sorteados. Em Várzea Grande foram 83; Sinop teve 51; Rondonópolis 46, Tangará 21. Alta Floresta e Cáceres tiveram 13 bilhetes sorteados em cada uma.

Para o secretário de Fazenda, Rogério Gallo, essa distribuição de prêmios em praticamente todo Estado demonstra o interesse da população pelo programa. Segundo secretário uma das próximas etapa é massificar ainda mais a divulgação do programa no interior.

“O programa tem crescido muito. Os cidadãos têm entendido a sua importância para a sociedade como um todo. Agora é engajar cada vez mais as pessoas por meio da cooperação com as prefeituras, associações comerciais, entidades filantrópicas, esse é o nosso trabalho. Nossa meta é chegar a 250.000 cidadãos cadastrados até dezembro”, afirma o secretário Rogério Gallo.

Confira a lista dos sorteados no site da Nota MT ou no aplicativo.

Araputanga   4

Barra do Bugres      4

Cáceres        13

Campo Novo do Parecis    6

Comodoro    1

Lambari D'Oeste     2

Mirassol d'Oeste     1

Nova Lacerda         1

Pontes e Lacerda    3

Porto Esperidião     2

Sapezal        1

Tangará da Serra    21

Vale de São Domingos      1

Ganhadores de outros Estados

Goiânia (GO)               2

Piranhas (AL)         1

São Gabriel da Palha (ES) 1