PUBLICIDADE

X

MATO GROSSO

Terça-feira, 05 de Outubro de 2021, 19h:16

Olho 1440 acessos A | A

HOMENAGEM JUSTA

Policial Militar é homenageado com título de Cidadão Mato-grossense

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

O 3º Sargento PM Guerra é lotado no 17º Batalhão PM de Mirassol D’Oeste.

Luis Alberto da Costa Guerra, 3º Sargento PM Guerra, recebeu a honraria Título de Cidadão Mato-grossense em uma solenidade realizada na Assemblei Legislativa de Mato Grosso (AL-MT).

A cerimônia foi uma iniciativa do deputado estadual Elizeu Nascimento (PSL).

O 3º Sargento PM Guerra é lotado no 17º Batalhão PM de Mirassol D’Oeste, quando após curso de formação de Soldados da PM/MT fora transferido para esta cidade, após mais 15 anos na cidade.

Guerra é oriundo do estado do Mato Grosso do Sul e antes da formação militar morou em Cáceres.

O militar já atuou como instrutor do PROERD, formando a 1ª turma do PROERD em Mirassol D’Oeste, em 2011, com cerca de 430 (quatrocentos e trinta) alunos. Desde então, sempre ministra palestras sobre o tema prevenção às drogas e violência, conservação do patrimônio público, prevenção ao suicídio dentre outros temas ligados à educação respeito em sociedade nas escolas e entidades públicas e privadas. No âmbito cultural, desde o ano de 2013 até os dias atuais é membro do Conselho Municipal de Cultura, sendo presidente da APROMÚSICA – Associação Mirassol D’Oeste com Música e Cidadania no biênio 2013/2015.

“Agradeço ao deputado Elizeu pela indicação, eu me sinto honrado em receber este tiltulo de Cidadão Matogrossense”, finalizou o militar.