PUBLICIDADE

X

MATO GROSSO

Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019, 15h:34

Olho 5471 acessos A | A

FATALIDADE

Universitária vitima de queimaduras que esteve internada no Regional em Cáceres, morre em Cuiabá

Evelin estava sentada perto de churrasqueira quando a mesma explodiu

Por: Suellen Alencar

Reprodução

Clique para ampliar

As informações dão conta de que a vítima estaria em um churrasco com amigos e o marido quando foi atingida pelas chamas, que se propagaram devido ao uso de álcool para acender o fogo.

A vendedora Evelin Caroline Cruz, 22 anos, morreu após ter o corpo queimado por conta de uma explosão de uma churrasqueira de disco, em Comodoro (466 km de Cuiabá).

 

A jovem estava internada no pronto-socorro de Cuiabá desde o inicio do mês, e na madrugada de quarta-feira (20) teve a morte confirmada após uma infecção em decorrência em falência múltipla dos órgãos.

 

De acordo com relatos, a jovem sofreu um acidente doméstico quando estava sentada perto de uma churrasqueira improvisada, tipo disco de arado. Os relatos são de que houve uma explosão quando o marido manuseava um recipiente com álcool.

 

LEIA MAIS

Após 14 dias internada jovem entra em coma no Hospital Regional de Cáceres, vítima teve corpo queimado em churrasco

 

A vendedora teve o corpo queimado e antes chegou a relatar aos familiares como ocorreu o acidente. Evelin também era estudante de psicologia, mas tinha trancado a faculdade e trabalhava em uma loja de moda country na cidade.

 

Familiares e amigos prestam homenagens na rede social.