PUBLICIDADE

X

PEQUENOS PITACOS

Quarta-feira, 13 de Maio de 2020, 16h:29

Olho 3566 acessos A | A

LUTO DE 3 DIAS

Diretora do Fórum de Cáceres decreta luto de 3 dias por morte de servidora com covid-19

Por: Redação

Reprodução

Clique para ampliar

Jucydelia era servidora do Poder Judiciário desde 21 de outubro de 1996 e trabalhava como psicóloga no setor psicossocial do Fórum.

Juíza diretora do Fórum de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), Joseane Carla Ribeiro Viana Quinto Antunes, decretou luto oficial de três dias na unidade judiciária devido à morte da servidora Jucydelia Costa de Arruda, 62.

Jucydelia era servidora do Poder Judiciário desde 21 de outubro de 1996 e trabalhava como psicóloga no setor psicossocial do Fórum. Casada com Elbio Edeval Sales de Arruda, ela deixou um casal de filhos.

Ela fazia tratamento contra um câncer e foi infectada pelo novo coronavírus. Ela faleceu na manhã de hoje, no hospital São Luiz, em Cáceres.

Leia a nota na íntegra

"É com extremo pesar que o Poder Judiciário de Mato Grosso comunica o falecimento da servidora Jocydelia Costa de Arruda, analista judiciária da Comarca de Cáceres (218km de Cuiabá). Jocydelia estava internada no Hospital São Luiz, naquele município, e faleceu na manhã desta quarta-feira (13 de maio). Ela estava se submetendo a um tratamento de câncer e, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, também havia testado positivo para a Covid-19.

Jocydelia era servidora do Poder Judiciário desde 21 de outubro de 1996 e trabalhava como psicóloga no setor psicossocial do Fórum. Casada com Elbio Edeval Sales de Arruda, ela deixou um casal de filhos.

Não será realizado velório. Às 13h30 está marcada a saída do corpo do hospital para o sepultamento, que será realizado no cemitério “Park dos Ipês”.

Neste momento de dor e consternação, todos os magistrados e servidores se solidarizam com seus familiares e amigos.

A juíza diretora do Fórum de Cáceres, Joseane Carla Ribeiro Viana Quinto Antunes, decretou luto oficial de três dias na unidade judiciária".


Leia mais sobre este assunto