PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quinta-feira, 13 de Junho de 2019, 08h:11

Olho 398 acessos A | A

FRONTEIRA

Ação conjunta entre Gefron e PM prende suspeito com 10 kg de entorpecente em Pontes e Lacerda

Por: Flávio Lima I Portal Lacerdense

Divulgação I GEFRON

Clique para ampliar

O suspeito relatou a equipe Portal Lacerdense que não seria traficante, e que aquela era a primeira vez que realizava um transporte ilegal de entorpecentes.

Durante a manhã de hoje (12), por volta das 9h, uma ação em conjunto da Policia Militar com os policias do GEFRON prendeu um veículo com carregamento de drogas.

Os policiais receberam a denúncia de que um veículo Space Fox de cor preta, estaria estacionado no pátio de um posto de molas, onde aguardava um carregamento de drogas. Diante dos fatos, as equipes policiais foram acionadas e rapidamente se deslocaram até o local indicado – onde visualizaram um veículo com as mesmas características descritas por terceiros, o mesmo saia do posto de molas e seguia rumo ao centro de Pontes e Lacerda. 

Quando realizada a abordagem do veículo – o qual era conduzido por um homem identificado como Marcos Oliveira Mendes, de 33 anos de idade. No banco do passageiro foi encontrado uma mala, ao ser fiscalizada foi encontrado no interior da mesma 10 tabletes de substancia análoga a pasta base de cocaína.

O suspeito relatou a equipe Portal Lacerdense que não seria traficante, e que aquela era a primeira vez que realizava um transporte ilegal de entorpecentes. Ainda de acordo com o homem, só teria feito tal transporte por estar desempregado e necessitava do dinheiro.