PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sábado, 11 de Janeiro de 2020, 19h:24

Olho 2725 acessos A | A

CÁCERES

Acidente entre carreta e carro deixa uma pessoa ferida na noite de ontem em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

A vítima do sexo feminino foi conduzida ao Hospital Regional de Cáceres pela Guarnição do Corpo de Bombeiros e ficou sob observações.

Um acidente foi registrado no início da noite de ontem sexta-feira (10), na BR-070, km 715, em Cáceres, distante a 220 km de Cuiabá. A batida aconteceu entre um carro de passeio e uma carreta carregada. Uma pessoa ficou ferida.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal o veículo VW/Fox Xtreme Mb de placa do município de Cáceres (MT), conduzido por uma mulher, teria colidido com a traseira da carreta Scania/R450 A6X2 de placa do município de Concordia (SC), conduzido por um homem.

Com a colisão, a condutora perdeu o controle do veículo, vindo a colidir com um barranco no sentido Cuiabá/ Cáceres, vindo a capotar em seguida e a colidir novamente com a carreta, dessa vez na lateral direita.

As informações pessoais dos envolvidos no acidente não foram fornecidos a imprensa devido a lei de abuso de autoridade (nº 13.869/19), que entrou em vigor no dia 3 de janeiro de 2020.

A vítima do sexo feminino foi conduzida ao Hospital Regional de Cáceres pela Guarnição do Corpo de Bombeiros e ficou sob observações.

Já o motorista da carreta nada sofreu e permaneceu no local.


Leia mais sobre este assunto