PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Terça-feira, 07 de Setembro de 2021, 12h:15

Olho 3011 acessos A | A

"ENXUGANDO GELO"

Adolescente com mais de 30 passagens pela polícia é apreendido em Cáceres, 24 horas após ser solto

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução I PM

Clique para ampliar

Após ser solto o jovem de 17 anos invadiu uma residência no bairro Jardim do Trevo, e de lá levou um televisor Smart, duas correntes de ouro, um anel também de ouro, carnes congeladas, entre outros objetos.

Um adolescente com mais de 40 passagens pela polícia foi apreendido em flagrante no fim de semana em Cáceres, mas acabou sendo liberado pela Justiça menos de 24 horas depois acabou sendo apreendido por roubar uma residência novamente.

O rapaz tem 17 anos e foi apreendido na manhã do domingo (5) depois de roubar uma residência no bairro São José em Cáceres. Ele tem mais de 40 boletins de ocorrência contra si por roubo, furto e receptação, mas acabou sendo liberado pela justiça.

Após ser solto o jovem de 17 anos invadiu uma residência no bairro Jardim do Trevo, e de lá levou um televisor Smart, duas correntes de ouro, um anel também de ouro, carnes congeladas, entre outros objetos.

A vitima contou que saiu de casa por volta das 19h e retornou por volta das 00h, quando teria encontrado a casa com o portão e a porta aberta, e ao checar as imagens do circuito interno de vídeo viu que um rapaz teria invadido e furtado os objetos de sua casa.

Os policiais ao analisarem as imagens reconheceram o menor, haja vista que é uma figura recorrente nas ações de furto na cidade.

Foram feitas várias diligências, porém sem êxito em localizar o menor infrator.

Na manhã desta terça-feira (7) os policiais conseguiram apreender o menor que confessou ter sido o autor do furto, e que teria feito ação criminosa por estar sendo ameaçado por um membro de facção.

Na delegacia o menor contou que teria sido ameaçado, e que se não furtasse a residência levaria um “salve” dos membros da facção. Os pertences foram deixados no fundo da residência da pessoa que teria lhe ameaçado, e uma terceira pessoa teria vindo de carro e levado os pertences.

O menor ainda disse que pelo furto recebeu o pagamento com 5 trouxinhas de pasta base de cocaína.

Os policiais ainda continuam em diligencias no intuito de localizar o suspeito de receptar os pertences furtados e de ser coautor da ação criminosa.

O menor foi encaminhado até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo do WhatsApp e receba as últimas do .

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo do Facebook e receba as últimas do .