PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sábado, 14 de Abril de 2018, 19h:49

Olho 4198 acessos A | A

ATROPELAMENTO

Adolescente de 12 anos morre em Distrito de Cáceres após ser atropelada por caminhão

Por: Joner Campos/Pedro Miguel

Ascom

Clique para ampliar

Distrito de Vila Aparecida

Uma adolescente de 12 anos morreu na manhã deste sábado (14) depois de ser atropelada por um caminhão, no Distrito de Vila Aparecida em Cáceres (MT).  

De acordo com o boletim de ocorrência a adolescente Ana Luiza da Silva (12 anos) que conduzia uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, placa JYY 8154, e que teria colidido com um caminhão que carrega leite para um laticínio de Cáceres.  

No local os policiais militares encontraram a adolescente já sem vida, o corpo encontrava-se coberto com um lençol.  

Temendo pela sua vida o motorista do caminhão de iniciais J. D. F. A. (61 anos), foi encontrado cerca de um km do local do acidente, onde esperou pelos policiais.  

Nos relatos do condutor do caminhão, o mesmo disse que transitava pela Rua Norberto da Costa, já a vítima vinha da Rua das Margaridas, e colidiu com a lateral do caminhão vindo a cair embaixo do caminhão, e que teria tentado frenar porém não conseguiu evitar o acidente fatal, umas das rodas passou sobre a vítima, que não resistiu e veio a óbito.  

A Policia Civil, assim como a Politec estiveram no local, o condutor e o caminhão foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).