PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sábado, 21 de Setembro de 2019, 19h:36

Olho 3100 acessos A | A

SUSPEITO ALVEJADO

Ao chegar em casa, policial militar sofre tentativa de assalto, e alveja um dos suspeito na madrugada em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Cáceres Notícias

Clique para ampliar

Durante diligências, os policiais civis de Vila Bela da Santíssima Trindade identificaram identificar Gabriel como um dos autores do roubo.

Um policial militar sofreu uma tentativa de assalto na madrugada desde sábado (21) no bairro Cohab Velha em Cáceres. O policial contou à Polícia Militar (PM) que foi abordada por três jovens quando chegava na própria residência. Na ocasião, um dos rapazes estava armado e teria anunciado o assalto, e que teria conseguido alvejar um dos suspeitos.

Ainda de acordo com a vítima, ao ser rendido pelos suspeitos teria sido levado para uma rua próxima a sua casa, e ao sentir o descuido dos suspeitos teria sacado a sua arma e efetuado um disparo que atingiu o suspeito Paulo Robson Ferreira do Nascimento (33 anos) vulgo “Paulo Zulu”.

Dentre os suspeitos estaria uma mulher e mais outro suspeito do sexo masculino de cor branca e magro.

Após o disparo o policial M. O. S (28 anos) contou que em virtude da luta corporal teria sido atingido por pedradas e mordidas. Na confusão os suspeitos teriam pegado a sua arma de fogo e fugido.

Em seguida o policial militar, teria procurado o 6º Batalhão de Polícia Militar de Cáceres e busca de reforço para prender os suspeitos. Uma guarnição encontrou no local do fato o suspeito alvejado ainda caído no chão, foi acionado o Corpo de Bombeiros que encaminhou o alvejado até o Hospital Regional de Cáceres.

No final da tarde deste sábado (21) o suspeito que teria sido alvejado não resistiu ao disparo e veio a óbito no Hospital Regional de Cáceres.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.