PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 12h:33

Olho 5306 acessos A | A

MIRASSOL D"OESTE

Ao chegar para cumprir mandado de prisão contra suspeito de furtar veículo do Indea, Policial é baleado na cabeça em Mirassol D’Oeste

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Durante o cumprimento de um mandado de prisão, em Mirassol D'Oeste, a 80km de Cáceres, um investigador da policial judiciária civil foi alvejado na cabeça.De acordo com as informações da assessoria da PJC, o policial cumpria um mandado contra um alvo suspeito de furtar um veículo, ao chegar no local houve troca de tiros e o policial foi alvejado com um disparo na cabeça, porém ainda conseguiu efetuar um disparo que atingiu o abdômen do alvo do mandado.

Peterson Santos de Campos, socorrido e encaminhado até o Hospital Regional de Cáceres, e segundo as informações médicas está consciente, orientado, e com sinais vitais estáveis, teve alta da parte neurológica, porém se encontra aos cuidados da oftalmologia. A bala não atingiu a parte cerebral.

O alvo suspeito de furtar um veículo que foi alvejado na troca de tiros também foi conduzido ao Hospital Regional de Cáceres, e se encontra no centro cirúrgico, mas está fora de risco, informou o Hospital Regional de Cáceres.

O veículo furtado pertence ao Instituto de Defesa Agropecuária do Estado (Indea).

Com o alvo foram encontrados vasta quantidade de armas dentre elas uma escopeta calibre 12, um revólver calibre 22, uma pistola calibre .45, uma espingarda de pressão 5.5, munições, cartuchos, espoletas, chumbo e pólvoras para recarregarem os cartuchos. Ainda foram encontrados uma balança de precisão, uma porção de maconha e outra de cocaína.

As investigações Polícia Judiciária Civil continuam no intuito de prender mais suspeitos.