PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 20 de Setembro de 2020, 13h:35

Olho 1689 acessos A | A

CHUTOU A VIATURA

Ao ser preso, homem xinga PMs de porcos, vagabundos e mostra órgão genital

Por: Joycy Ambrosio I HNT

Reprodução

Clique para ampliar

Sob efeito de álcool, o suspeito questionou qual o motivo de os policiais estarem 'atrapalhando a festa', uma vez que deveriam estar 'prendendo ladrões'.

Um homem de 27 anos foi preso, na madrugada deste domingo (20), por desacatar a Polícia Militar. Segundo informações do Só Notícias, o suspeito teria chamado os agentes de ‘porcos’, ‘vagabundos’ e ainda chegou a cuspir e mostrar o órgão genital para os policiais. A ocorrência foi registrada em Sinop (479 km de Cuiabá).

Conforme informações, uma equipe da Polícia Militar compareceu até um comércio localizado na avenida das Águias, no bairro Maria Vindilina, pois havia um som alto tocando no local em um horário que já não era apropriado.

Após o dono do estabelecimento concordar em desligar o aparelho, o suspeito que estava consumindo bebida alcoólica no local, questionou os policiais sobre a ação. Ele teria dito que os agentes estavam ‘atrapalhando a festa’ ao invés de estarem ‘prendendo ladrões’.

O homem ainda teria afirmado que os policiais queriam dinheiro para liberarem o som. Após se aproximar da viatura e dizer que quem pagava o salário dos agentes era ele, o homem xingou de ‘porcos’ e ‘vagabundos’ os policiais. No mesmo momento em que abaixou o short e mostrou o órgão genital.

Ao receber voz de prisão, o suspeito resistiu e cuspiu nos agentes. E declarou que não poderia ser detido pois sua irmã era advogada.

No entanto, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. O boletim de ocorrência foi registrado como desobediência, ato obsceno, desacato e resistência.